1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kual Rato?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thor_2, 7 de Setembro de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 881)

1. Thor_2

Thor_2 Power Member

Oi people

Tou a pensar comprar um rato novo mas com tanta oferta no mercado já não sei o ke fazer.
    Gostava de um ke fosse bastante preciso (principalmente para jogar FPS :D :) :cool: )
    Deverei escolher USB ou PS2? Com bola ou tecnologia óptica?
    O facto de ser wireless tanto faz ou é negativo?
    Como tão a ver são muitas dúvidas :confused: :confused:

De qualquer maneira obrigado.

:cool: :cool:

2. Flyer

Flyer Power Member

mx 500...para mim o milhor...

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vais encontrar muitos gostos pessoais. Os novos logitech são muito apelativos. Eu uso o Microsoft Intelimouse 3.0. É óptico com fio. Podes ligar por PS2 ou USB. Muito preciso. Eu diria que a escolha do tapete também conta. Eu tenho um Ratpatz e acho 5 estrelas. Decide entre o logitech e Microsoft, opticos claro. O problema dos wireless é que podes ficar sem pilhas. Mas agora a maioria já são recarregáveis. Também precisas de saber quanto é que tens para gastar.

4. greven

greven Folding Artist

É isso mesmo! Eu também tenho um microsoft intellimouse (mas n sei a versão! lol), também o acho mt bom.

5. kazuza

kazuza Power Member

Não gosto dos da Logitech (manias... os drivers não são grande coisa...)

Tenho um Trackball Optical há 2 anos e um IntelliMouse Explorer WireLess...

Ambos um mimo, e muito precisos...

6. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Logitech Mx700 e pronto ! Bateria recarregavel, wireless.... Has it all :D

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

7. jfbbms

jfbbms Power Member

optico pk ja lixei um rato por tar a abri-lo j a k a bola ganha pó, e nao da jeito nenhum

sem fios pk é uma liberdade total... nem sabes o k ganhas nao teres k andar com um fio atras, e nos fps é muito bom

agora, logitec ou m$? prefito logitech e nem precisas de drivers, é só ligares .... pelo menos no xp

8. kazuza

kazuza Power Member

E os M$ também não (era o que faltava, o hardware ser deles, e não terem suporte no seu software...)

Mas instalo sempre os drivers Int (é para os ratos, como os detonators são para as nVidia :D )

9. Xcentric

Xcentric Power Member

tenhu um Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 e um IntelliMouse optical, Muito Bons!

10. Biruno

Biruno Power Member

Logitech MX500 ou MX700..se fosse a ti ia pro MX500 que tem fio

Fica bem

11. jelly

jelly Power Member

olá, olá!

aconselho vivamente um logitech mx-500 (outros dizem que o mx-300 é melhor, depende da mão e dos gostos) e um func surface 1030 na face mais rugosa. é um mimo!
    tiras o capacete ao inimigo num ápice.

jelly

12. Snaitas

Snaitas Power Member

Eu tenho um Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 e é o meu preferido.Leve(ao contrario dos sem fio),super preciso,tem os butões do polegar no sitio exacto e parece ter sido desenhado para a minha mão.É outro factor que devias ter em conta,experimenta varios e vê qual a tua mão gosta mais.Em relação ás drivers é excelente e tenho os botões configurados de maneira diferente para varios jogos e programas e funciona tudo na perfeição.

13. INRI

INRI Power Member

14. greven

greven Folding Artist

Epa, tive a ver o MX500 e o 700, xi, são mm lindos os ratos! Eu vou esperar que sai esta beleza para poder comprar um para mim... (a versão PRO, que é com o teclado ergonómico, pq este já saiu.)

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não podias ter dito melhor! És cá dos meus ;)

Tenho um A4Tech há 2 anos já e continua a rular... às vezes apanha pó na lente (óptico c/ fio) mas é só passar um pano ou soprar (à alentejana).

16. Thor_2

Thor_2 Power Member

ya people obrigadão mesmo :) :) :)

pra ser sincero gostei imenso do aspecto daquele rato que o greven meteu no post, tenho de o ver + de perto para tomar uma decisão.

:cool: :cool:

17. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Aqui tens mais informação acerca dele :

Pack Teclado mais Rato

Só o Rato

Ambos são Bluetooth.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Partilhar esta Página