Kual Rato?

Thor_2

Power Member
Oi people

Tou a pensar comprar um rato novo mas com tanta oferta no mercado já não sei o ke fazer.
Gostava de um ke fosse bastante preciso (principalmente para jogar FPS :D :) :cool: )
Deverei escolher USB ou PS2? Com bola ou tecnologia óptica?
O facto de ser wireless tanto faz ou é negativo?
Como tão a ver são muitas dúvidas :confused: :confused:

De qualquer maneira obrigado.

:cool: :cool:
 
Vais encontrar muitos gostos pessoais. Os novos logitech são muito apelativos. Eu uso o Microsoft Intelimouse 3.0. É óptico com fio. Podes ligar por PS2 ou USB. Muito preciso. Eu diria que a escolha do tapete também conta. Eu tenho um Ratpatz e acho 5 estrelas. Decide entre o logitech e Microsoft, opticos claro. O problema dos wireless é que podes ficar sem pilhas. Mas agora a maioria já são recarregáveis. Também precisas de saber quanto é que tens para gastar.
 
Originally posted by Metro
Vais encontrar muitos gostos pessoais. Os novos logitech são muito apelativos. Eu uso o Microsoft Intelimouse 3.0. É óptico com fio. Podes ligar por PS2 ou USB. Muito preciso. Eu diria que a escolha do tapete também conta. Eu tenho um Ratpatz e acho 5 estrelas. Decide entre o logitech e Microsoft, opticos claro. O problema dos wireless é que podes ficar sem pilhas. Mas agora a maioria já são recarregáveis. Também precisas de saber quanto é que tens para gastar.

É isso mesmo! Eu também tenho um microsoft intellimouse (mas n sei a versão! lol), também o acho mt bom.
 
Não gosto dos da Logitech (manias... os drivers não são grande coisa...)

Tenho um Trackball Optical há 2 anos e um IntelliMouse Explorer WireLess...

Ambos um mimo, e muito precisos...
 
optico pk ja lixei um rato por tar a abri-lo j a k a bola ganha pó, e nao da jeito nenhum


sem fios pk é uma liberdade total... nem sabes o k ganhas nao teres k andar com um fio atras, e nos fps é muito bom


agora, logitec ou m$? prefito logitech e nem precisas de drivers, é só ligares .... pelo menos no xp
 
E os M$ também não (era o que faltava, o hardware ser deles, e não terem suporte no seu software...)

Mas instalo sempre os drivers Int (é para os ratos, como os detonators são para as nVidia :D )
 
olá, olá!

aconselho vivamente um logitech mx-500 (outros dizem que o mx-300 é melhor, depende da mão e dos gostos) e um func surface 1030 na face mais rugosa. é um mimo!
tiras o capacete ao inimigo num ápice.

jelly
 
Eu tenho um Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 e é o meu preferido.Leve(ao contrario dos sem fio),super preciso,tem os butões do polegar no sitio exacto e parece ter sido desenhado para a minha mão.É outro factor que devias ter em conta,experimenta varios e vê qual a tua mão gosta mais.Em relação ás drivers é excelente e tenho os botões configurados de maneira diferente para varios jogos e programas e funciona tudo na perfeição.
 
Epa, tive a ver o MX500 e o 700, xi, são mm lindos os ratos! Eu vou esperar que sai esta beleza para poder comprar um para mim... (a versão PRO, que é com o teclado ergonómico, pq este já saiu.)



wodbt_hero.jpg
 
Originally posted by INRI
Epah pegas em 6 euros e meio, vais a ***** e compras esta beleza...

http://www.a4tech.com/EN/product3.asp?CID=1&SCID=9&MNO=SWW-48

Assim pegas no resto da pasta e gastas nos copos.


Foi o que eu fiz... :001:

Não podias ter dito melhor! És cá dos meus ;)

Tenho um A4Tech há 2 anos já e continua a rular... às vezes apanha pó na lente (óptico c/ fio) mas é só passar um pano ou soprar (à alentejana).
 
ya people obrigadão mesmo :) :) :)

pra ser sincero gostei imenso do aspecto daquele rato que o greven meteu no post, tenho de o ver + de perto para tomar uma decisão.

:cool: :cool:
 
Back
Topo