1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kual sera po probelma do meu pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cr250, 14 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 739)

1. cr250

cr250 Power Member

tenho um p4 3.2 512mb a board asus p5ld2!!
    o problema e k a board so tem 1 IDE e 2 Raids!

tenho o disco ligado em primary master no IDE e o leitor e gravador de dvd no Raid um em master e outro em slave!
    o k acontece e k ao gravar cds de musica ficam todos com falhas nas musicas?? qual sera o problema algo esta mal conectado???

aguardo resposta
    thanks

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Acredito mais k o problema seja no software de gravação k no canal IDE... De qq das maneiras podes trocar, meter um dos discos no controlador k suporta RAID e o gravador no IDE normal...

3. cr250

cr250 Power Member

no programa de gravaçao acho k nao é. porque antes com o mesmo gravador e com o nero 7 no meu p3 550 funcionva a 100%.

4. Namick

Namick Power Member

pode ser mesmo do gravador que esteja a dar o berro,experimenta outro gravador.

5. EndUser

EndUser Power Member

Tenta não gravar á velocidade máxima do gravador/media.

6. cr250

cr250 Power Member

nao o gravador ta a bulir bem pk noutro pc grava bem e mesmo a gravar na velocidade maxima eu axo k seja da conexao pk esta maravilha de board so tem um ide

7. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Pode ser um problema de incompatibildade, o meu gravador so grava se estiver no IDE primario como slave. Tive que queimar varios Cds/DVDs para descobrir isso....

PS: musica grava-se à velocidade mais baixa possivel... Eu gravo a 4x.

8. hammerhead

hammerhead Power Member

pelo que já tenho lido aqui no forum, o nero 7 tem um problema num ficheiro que faz com que quando graves um cd, as músicas fiquem com falhas. procura sobre isso no forum.

Partilhar esta Página