Kual telemovel comprar ?

Denixe

Membro
Oix
eu keria comprar um telemovel mas não sei kual comprar .. tou em duvida entre o nokia 6680 e o 6280 .. kual é a voxa opiniao?
bjuxx
 
depende do k estas a prokura num telemovel...o 6280 tem uma camara de 2mp e o 6680 tem 1.3mp...mas o SO do 6680 e melhor...apesar do ke o 6280 se tiveres azar no k te kalhar pode te trazer problemas, ah bastantes keixas!! O 6680 e um tlm grande e pesado, o outro e pekeno e mais leve, mas tem o problema de ser slide e ter uns materias fracos podemdo kauzar folgas...Eu vou comprar em breve o 6280!
so tu podes decidir! =)~Espero ter ajudado!
bj

HALLA =)
 
Última edição pelo moderador:
Como o puto227 disse e muito bem instruído dipor alguém diga-se de passagem ihihih ;p
o 6280 e o 6680 tem varias diferenças e tens de ver o que melhor se adequa às tuas necessidades.
consegues especificar o que é um telemovel pa ti? o que consideras mais importante. design?foto?autonomia? resistencia de materiais??
assim poderemos oferecert uma melhor ajuda...
ou entao vais ao site da nokia e escolhes a opção comparar e comparas os dois modelos...
cumps..klkr coisa estamos aki... :)
 
Como o puto227 disse e muito bem instruído dipor alguém diga-se de passagem ihihih ;p
o 6280 e o 6680 tem varias diferenças e tens de ver o que melhor se adequa às tuas necessidades.
consegues especificar o que é um telemovel pa ti? o que consideras mais importante. design?foto?autonomia? resistencia de materiais??
assim poderemos oferecert uma melhor ajuda...
ou entao vais ao site da nokia e escolhes a opção comparar e comparas os dois modelos...
cumps..klkr coisa estamos aki... :)


oix .. tipo as cenas mais importantx pa mim sao o design a kualidade da imagem.. de foto .. do som .. hm n to a ver axim mais cenas ..
bgda pela ajuda (x
*******
 
Entre o 6280 e o N70, é preferível comprar o N70 pois encontra-se melhor no que diz respeito a características. Tem um pouco mais de autonomia, mais memória interna, e Symbian S60. Além disso é um monobloco, que evita problemas que possam existir como no sistema slider do 6280. ;)

Cumps.
 
Entre o 6280 e o N70, é preferível comprar o N70 pois encontra-se melhor no que diz respeito a características. Tem um pouco mais de autonomia, mais memória interna, e Symbian S60. Além disso é um monobloco, que evita problemas que possam existir como no sistema slider do 6280. ;)

Cumps.

Nada a acrescentar...
 
ya..entre o n70 e o 6280, apesar de eu ter o segundo aconselho o primeiro....
se axas que a nivel de preços n ha muita diferença pa ti...
compra o n70 pk tem caracteristicas melhores...
 
Os problemas de um telemóvel slider é mais pelo facto de ganharem folgas e de se partirem com mais facilidade em caso de queda. Os monoblocos ganham nesse aspecto aos de concha e aos sliders. Claro que também depende da qualidade dos materiais, mas esta é a regra geral.
 
A qualidade de imagem dos Nokias não é assim muito boa...Quanto ao som , nao conheço assim de nenhum :P

Mas entre esses que referiste ia para o N70 ;) Apesar de o ecra do 6280 ser 240x320
 
Back
Topo