Kuando nao se tem nada k fazer dá nisto...

Lasac

OC Legend
Pois é o titulo diz tudo, hj tava aki sem fazer nada, liguei o ferro de soldar, juntei umas peças "et voilá" decidi fazer isto:

leds.jpg


Fiz akela bay com leds onde está assinalado a vermelho e aki tá um video com a kilo a trabalhar com som no escuro ;)

Video

PS: o som dá baixo para o file fikar mais pekenino de forma a fikar mais acessível a todos ;)

Agora venham lá as opiniões, embora a img nao seja assim grande coisa, smp têm o video... ;)
 
Tá engraçado, mas acho que tinah ficado melhor se pusesses os leds em linha (mas isso é a minha opinião:D )

..realmente não consegues estar quieto.....primeiro foi o hardmod à grafica do Xima-não-sei-das-quantas e agora isto!!!!:P
 
Originally posted by Biruno
Tá engraçado, mas acho que tinah ficado melhor se pusesses os leds em linha (mas isso é a minha opinião:D )

..realmente não consegues estar quieto.....primeiro foi o hardmod à grafica do Xima-não-sei-das-quantas e agora isto!!!!:P

Quando se tem tempo fazem-se coisas engraçadas ;)

Kuanto ao meter em linha, o pcb é do tamanho das 2 bay's, sobram uns centímetros em cada ponta, axei k fikava mal 2 linhas pekenas e dps akele espaço todo vazio... é k se a placa fosse arredondada para fora como as tampas das bay's, mas não dá :rolleyes: ;)
 
Tá muita fixe
Como o Biruno disse em linha talvez ficassem melhor.
Meteste alguma coisa para ke os leds reagam de maneira diferente ou não?
 
Não faço a minima ideia, como dixe no 1º post, juntei umas peças k aki tinha e liguei o ferro de soldar, dps xateei o cota um bocado e após umas explicações meti mãos á obra! ;)
 
Não e muito ao meu gosta, mas GRANDE TRABALHO...

agora que tal um tutorial com esquematicos ai para o pessoal que quiser fazer uma desses... :D

Parabens

Fica bem
 
Realmente curtia ver ai o esquema ... pode ser que a gente com um pouco de pacencia consegui-se meter isso numa só bay (ou numa só linha .... ou qq coisa assim ... inventar um pouco a partir dai ... ) um How-to pede-se realmente


e vivam os tempos livres .... o homme n pode estar sem nada para fazer ... e depois olha ...
 
Ta mt fixe... atao tu fixestes isso e nao me dissestes?? nen na xcola... bem mas ta mesmo mt fixe, pricipalmente por ser á reaçao do som... tb keru um :P
 
N vejo nada, só oiço, dá um erro a fazer o download do codec :rolleyes:

Pela foto q meteste parece tar bem fixe, kem tem conhecimentos, tempo e paciência faz estas maravilhas, tb gostava :(
 
Back
Topo