1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kumu acelarar net kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kapataz, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 804)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

tenho net movel da kanguru...
    a net numka chega aos 3g.
    a alguma coisa k eu possa fazer para aumentar?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se não chega aos 3g é porque não vives numa área com cobertura, nesse caso não há nada a fazer...

Cumps

3. m00s

m00s Power Member

caso na tua zona nao tenhas acesso a 3G então nada podes fazer sem envolver custos acrescidos (compra de uma placa com ligação a antena externa)

4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Como disseram só lá vais com antena exterior.

5. kapataz

aonde posso comprar isso?
    preço mais ou menos da peça.

6. m00s

m00s Power Member

por volta de 30€ ou mais, dependendo das caracterísiticas. ou google "antena 3g"

de qq modo, como já disse, não funciona em qualquer placa.

diz aí qual a marca e modelo da mesma.

7. kapataz

entao é mesmo para eskecer.
    ja agora aonde moro so da tv cabo e meo.
    a mim so me interresa a net....qual é o preço canais com net com trafego ilimitado?
    (ja andei no site e não pesevi patavina)

8. sin

sin

Um pouco de pesquisa nunca fez mal a ninguém. No caso da MEO, http://www.meo.pt/meo/, por um preço baixo consegues adquirir Internet e TV Cabo que se calhar em algumas Operadoras o preço é semelhante e apenas te é fornecido a Internet como desejas.
    Mesmo assim se apenas preferires APENAS Internet - http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html - Vês o melhor tarifário que se adequa às tuas exigências. Entre estas que referi existem outras, basta pesquisares um pouco

Abraço

Última edição: 10 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página