1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kung Fu Chaos

Discussão em 'XBOX' iniciada por freddy_adu, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 787)

1. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Quem daqui jogou, e gostou?

Eu joguei-o todo, até ao fim, consegui os 100%, e devo dizer, que foi o melhor party game que já encontrei na Xbox.

Acho que, uma sequela, agora na Xbox 360, poderia rivalizar facilmente com o Super Smash Brothers Brawl.
    No entanto, não creio que tal venha a existir,já que o jogo não teve vendas nada auspiciosas.
    O humor, e o facto de se jogar em cenários em constante mutação, (tal como Power Stone), são a meu ver, factores que não mereciam que este jogo fosse esquecido como foi.

Anyway, recomendo-o vivamente, quem o quiser procurar, (não sei se está ou não compatível com a Xbox 360), deve-o conseguir comprar por 10€ ou something like that, nas promoções da Fnac, que continua a ser das lojas que tem mais jogos para Xbox.

No youtube, os vídeos eram poucos:

http://www.youtube.com/watch?v=iS8EchjMnqE

No site da Gamespot, que lhe deu uma nota bem abaixo do que o jogo merecia (6.5), quando a "nossa" Maxi Consolas lhe deu um 8, e símbolo de recomendado, tem uma galeria de vídeos referente ao jogo, bem maior.

http://www.gamespot.com/xbox/action...utoplay=2908534&om_act=convert&om_clk=mostpop

Última edição: 26 de Janeiro de 2007
  2. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

parece mt interesssante, eu gosto muito destes jogos... estou à espera do fuzion frenzy.

se este saisse na x360 tb gostava de experimentar...

3. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Foi dos melhores jogos que joguei na xbox, devo ter jogado mais kung fu chaos que halo, lol.
    O jogo a 4 fica brutal, tenho o aqui a espera que a m$ o ponha compativel com a 360.

4. Esse jogo é lindo, o pessoal passava a vida a chatear-me para irem lá para casa jogar, grandes torneios fizemos.
    Grande jogo

5. Porto

Porto Power Member

tenho e curto mesmo muito o jogo.. na minha opinião tem grandes inspirações no Power Stone, que é um dos melhores jogos de porrada de sempre..

6. Tigas

Tigas What is folding?

se alguem souber se é compativel com a xbox360 que diga pff

gostei do video. parece-me ser um jogo divertido hehe

edit: nao é compativel :(

Última edição: 29 de Janeiro de 2007
  7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acabei-o há uns anitos e é grande jogo mesmo. É o powerstone da XBOX e dos melhores party games.

O problema destes jogos é que só com 1 player ficam chatos muito rápidamente.

E sim infelizmente o jogo não teve o sucesso que merecia.

Partilhar esta Página