Kuro 5080HD - 546€ Preços da China!!!!

o Raines tem tanta credibilidade no forum q ainda ha pessoal q acredita que ele vai mesmo gastar ... quer dizer, DOAR dinheiro aos chineses :p


Ao menos espero que este post tenha aberto os olhos ao pessoal que deposita total fé nas compras online.
 
Ao menos espero que este post tenha aberto os olhos ao pessoal que deposita total fé nas compras online.

Obviamente que uma pessoa não pode ter total fé, mas há diferenças entre locais com preços impossiveis (como este site) e sites com preços mais baixos que nas lojas e que são de total confiança. Agora só acredita quem quer, eu sempre ouvi dizer que ninguém dá nada a ninguem, mas desde que um user aqui ainda se questionou se era realmente possivel alguem estar a vender uma PS3 por 6€ no ebay (quando estavam era a vender um link para um site que vende PS3 mais baratas que o normal), começo a achar que ainda há pessoas que acreditam no Pai Natal....
 
bem podias colocar com o teu nick escrito num papel ao lado do televisor ou por cima. É uma prova muito usada pelo povo da web qd sabem q o negocio s concretizou e é duvidoso...
faz isso ;)
 
Wtobj

Pessoas,

Infelizmente eu fui uma das pessoas que acreditou nesse ***** devido eles aceitarem cartão de crédito, logo pensei que se aceitam podem ser rastreados e com isso não deve ser falso.

Me enganei, fiz uma compra no valor de US$1,000.00 e depois como diz um outro colega eles falaram que ficou preso na alfandega e paguei mais US$200,00, para piorar o cara ainda teve coragem de falar que o valor era insuficiente para enviar o produto querendo mais dinheiro, só que desta vez não paguei, mas vou amargar o preju de USD1,200.00.

Então não acreditem em sites chines, todos são de picaretas, quem se iludir como eu com os preços vai perder dinheiro.

Procurem a comunidade WTOBJ que criei no orkut para falar maus desses safados.

Abraço

Marcio L. Tormente
 
Nem os e-mails desconfiaste ? Que empresa séria tem e-mails no hotmail???
200851117402479184.jpg

Photoshop?
 
Back
Topo