Kuro no more?

Por falar em Sony, beckzito como está o teu Sony X3500 com pretos acinzentados, cores berrantes e imagem saturada ? :-D

Bom, se para termos uma LCD sem pretos acinzentados e cores berrantes é necessário gastar mais de 2500 euros :p

Porque é que não perguntas o mesmo de um Samsung ou LG de 1000 euros :P
É que no 37PX80, tenho excelentes negros e cores naturais e não custa 2500 euros.

Arranja-me um LCD de 1000 euros com contraste e cores naturais identicas ao meu 37PX80 e eu ofereço-to.
 
Então ? Quanto custou o teu ? Estou muito longe do valor ?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14752

40" por 2900 euros. Afinal estava. Ainda é mais caro do que o que eu pensei.
 
Então ? Quanto custou o teu ? Estou muito longe do valor ?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14752

40" por 2900 euros. Afinal estava. Ainda é mais caro do que o que eu pensei.

Estou sensibilizado pela tua preocupação.Felizmente, paguei-o logo :p
 
:offtopic: Tudo o que vou escrever é off-topic... desculpem-me!

Pois, não sei porque nem sequer fui ver... mas também não encontro nenhum plasma de 32"... e nem estava a pôr isso em causa... o que eu queria dizer, e vejo que não percebeste, é que neste caso temos de ponderar se queremos comprar um LCD só porque dizem que é mais eficiente nos consumos energéticos...
Quanto aos consumos em si, e já vi que és bom em matemática:
Plasma Panasonic 42PX80 - 385W (máximo anunciado)
LCD Philips 42PFL9632 - 232W
LCD Philips 23PFL5522 - 90W

Queres fazer as contas outra vez?

Quanto a remeteres a questão para o "Kuro no more?" já reparaste que no teu primeiro post nem sequer tens as seguintes palavras: "Pioneer", "Kuro", "paineis"... etc etc etc... lanças a confusão e depois vens dizer ao pessoal para se manter no tópico?

curte!

Primeiro, se te deres ao trabalho de ler o meu post, sem ser na diagonal, podes inferir que a minha intenção foi mostrar que estavam a tornar uma discussao simples numa afirmação clara de que os possuidores de plasmas pertenciam a uma classe elitista, que o nosso País investia muito mais nos lcds por condições economicas, até meteram a samsung e a hp na conversa...

Se é um facto que não possuo um plasma, tenho um lcd, não leste nenhum post meu a dizer que o plasma não presta e que vai acabar, sendo o lcd o derradeiro vencedor.
Tenho um de 32", vejo filmes hd e jogo ps3 nele e estou contente da vida. É para o lado que durmo melhor, se o zé da esquina comprou um plasma ou não, e se vê filmes em sd ou hd. Ele está contente, eu tb estou. Portanto, cada um compra o que quer.
Se não falei da série plasmas da Pioneer, porque será? Lê outra vez o meu post, lê com calma que não tenho pressa, logo vês a razão.

Podes pegar num papel e lápis...
Alterei as medidas dos LCDs, de acordo com o que indicaste:

LCD 26" (Sony KDL26-P3000) - 90 W Diferença de 90 Watts
LCD 40 " (Sony KDL40-S2520) - 180 W

Plasma 40" (Panasonic TH42PZ85) - 573 W

Portanto, agora pensa por ti
 
Se procurares bem o que nao falta para lá sao topicos de queixas de users quem teem retenção no plasma, ja vi que nao tas pra procurar, mas entretanto deixo te aqui um de muitos.. http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=714926&highlight=screen+burn

Uiii, em foruns tenho visto dezenas de users a queixarem-se do iPhone. Que as aplicações não fucionam que isto que aquilo. Eu tenho o meu desde inicio de Janeiro, e nunca tive nada a apontar. Mas nada. Deve ser mais um fenómeno.

Eu plasmas, tenho dois em casa e nunca tive retenção, nem ligeira, nem nenhum deles.

Quando foi do vista, eram foruns carregados de users a dizer que só dava problemas, que não podiam instalar coisas piratas, que etc ... Tenho o vista desde o inicio, sem problemas.

Mas holly, já vi que o mal é meu. Ainda bem. A mim tudo me corre bem.

Por isso o que alguns users dizem nesse e noutros foruns pouco me interessa. A minha experiencia, para mim, é o que conta.
 
Primeiro, se te deres ao trabalho de ler o meu post, sem ser na diagonal, podes inferir que a minha intenção foi mostrar que estavam a tornar uma discussao simples numa afirmação clara de que os possuidores de plasmas pertenciam a uma classe elitista, que o nosso País investia muito mais nos lcds por condições economicas, até meteram a samsung e a hp na conversa...

Se é um facto que não possuo um plasma, tenho um lcd, não leste nenhum post meu a dizer que o plasma não presta e que vai acabar, sendo o lcd o derradeiro vencedor.
Tenho um de 32", vejo filmes hd e jogo ps3 nele e estou contente da vida. É para o lado que durmo melhor, se o zé da esquina comprou um plasma ou não, e se vê filmes em sd ou hd. Ele está contente, eu tb estou. Portanto, cada um compra o que quer.
Se não falei da série plasmas da Pioneer, porque será? Lê outra vez o meu post, lê com calma que não tenho pressa, logo vês a razão.

Podes pegar num papel e lápis...
Alterei as medidas dos LCDs, de acordo com o que indicaste:

LCD 26" (Sony KDL26-P3000) - 90 W Diferença de 90 Watts
LCD 40 " (Sony KDL40-S2520) - 180 W

Plasma 40" (Panasonic TH42PZ85) - 573 W

Portanto, agora pensa por ti


Além da tua comparação estarem errada, pois estás a comparar alhos com bogalhos, os valores do Panasonic estão errados.

O 42PZ85 consome 385W no máximo e 324W em uso normal.

Os equipamentos americanos são diferentes dos europeus.
 
Back
Topo