Kuro no more?

HOWEVER! The announcement is at pains to clarify that this outsourcing for gen 10 and beyond does not mean future Pioneer TVs will merely be rebadged versions of another manufacturer's TVs. Rather the plan is that Pioneer will simply be procuring panel modules into which it will then incorporate the various proprietary technologies that have given rise to the current award-winning KURO TVs.

Fingers crossed these plans all come to fruition, and that we can continue to get our hands for years to come on what are for my money currently the best flat TVs in the business.


em homecinemachoice.
 
A noticia em inglês diz exactamente que é um rumor que se espera que não se confirme.
E tu dizes:"simples especulações".Ou seja, traduziste para português.
 
Custa-me que as pessoas se deixem enganar por desentendidos. E andem a criar mitos, como já vi montes, por lerem mal as coisas.
Já li em tantos sitios que a Pioneer vai deixar de ter plasmas. De boca em boca se criam mitos incriveis.
 
Nos tempos q correm, estava mt mais preocupado, se o mito fosse "A Panasonic vai deixar de fazer plasmas" do q propriamente em relação à Pioneer (qualidade inquestionável mas preços insuportáveis) ;)
 
E a Pioneer está longe do poder de fabricação da Panasonic.
Só para terem uma ideia, a fabricação de plasmas pela Pioneer é um décimo da capacidade de produção de paineis da Panasonic.
 
Este tópico já parece futebol. Toda a gente é treinador e sabe opinar.

Basicamente, esta década mostrou que tem de haver empresas que se de dediquem ao manufacturing e outras ao R&D.

A Pioneer quer-se ter produtos de luxo e consequentemente a produção por unidade fica cara.

O anuncio da nova fábrica da Panasonic nao foi em janeiro (ja foi em 2006, uma fabrica nao se faz num ano).

E tecnologia é engenharia. Tudo pode ser copiado.

A Panasonic se produzir para a Pioneer conforme as especificações de 1 Kuro sai 1 kuro.

É preferivel uma empresa generalista produzir do que a Pioneer produzir apenas produtos de luxo. O custo por unidade desce e muito.

Apenas isso. Nos automoveis temos as sinergias de utilização dos motores (Ford, Citroen, Peugeot a usar o HDI).

Sinergias servem para diminuir custos.

LCDs vendem mais? É normal. Quase nao ha plasmas menores de 42 polegadas.

Agora vejam o preço de 1 plasma em 2008-2010 de 70 polegadas e de 1 LCD....

Um Kuro de 70 está planeado para 12 000 e o Sony LCD custa 40 000 ou la perto. Para quem quer cinema sim isto vai ser decisivo.
 
Eu falava de actualmente. Repara que a série 80/85/800 está a sair ao mesmo preço ACTUAL da série 700. Imagina em Dezembro.

Agora vê isto:

Panasonic TH65PZ700

Part Number: TH65PZ700



*****

£4,762
Go to Store




Sony Bravia KDL 70 X 3500
LCD 70,Entrada PCUSB
spacer.gif


spacer.gif
spacer.gif
euro-small.gif
four.gif
zero.gif
dot.gif
five.gif
five.gif
four.gif
comma-dash.gif

spacer.gif

incl.gif

spacer.gif



Ou seja sem falar do mercado LCD, que de 26 a 37 serve para cozinhas, casas de banho, halls o que escolhias para cinema para casa?

O cinema em casa é de 42 a 70 polegadas (com salas decentes). LCD simplesmente nao consegue competir agora em 2010
 
Claro que percebes que LCD ganha. Podes meter na garagem. nos ginasios, na casa de banho , nos quartos.

Plasmas so vais comprar para a sala. Eu sei que nos EUA nos quartos tem 50 polegadas mas em Portugal quantas pessoas podem meter um plasma de 50 polegadas...mesmo 37 é exagerado em muitos casos.
 
Claro que percebes que LCD ganha. Podes meter na garagem. nos ginasios, na casa de banho , nos quartos.

Plasmas so vais comprar para a sala. Eu sei que nos EUA nos quartos tem 50 polegadas mas em Portugal quantas pessoas podem meter um plasma de 50 polegadas...mesmo 37 é exagerado em muitos casos.

Lá estão vocês com a mania das pequenezas :)

Eu quero um de 40" po meu quarto e n é grande!
 
Lá estão vocês com a mania das pequenezas :)

Eu quero um de 40" po meu quarto e n é grande!

Por acaso as pessoas têm a mania de colocar tamanhos pequenos nos quartos e na maioria das vezes é no quarto que estão a maior distancia da TV. Só a cama tem 2 metros, mais o resto do espaço até à parede, têm bêm 2,5/2,7 metros. Para essa distância fica muito bem um 37 ou 42".
 
Back
Topo