Kuro no more?

:offtopic:



Olha mais um... ainda bem que só chegaste agora, senão isto já tinha 20 páginas e não se falava mesmo no tópico...:004:

Sim já discutimos isso... mas agora o pessoal já está concentrado no assunto, aliás conseguiu-se uns 7 ou 8 posts seguidos sobre kuros... mas entretanto chegaste e estragaste a coisa... tens alguma coisa a acrescentar? :-D

Não estraguei nada, porque não sou uma "entidade superior", e muito menos "fundamentalista", porque esses sim, é que estragam tudo, e não perdem a oportunidade de largar uma "granada"(leia-se boca foleira).
Já estou farto de batalhas/guerras de LCD Vs. Plasma, e nem leva a lado nenhum, mas ainda á pessoas que não resistem...!

Claro que percebes que LCD ganha. Podes meter na garagem. nos ginasios, na casa de banho , nos quartos.

Plasmas so vais comprar para a sala. Eu sei que nos EUA nos quartos tem 50 polegadas mas em Portugal quantas pessoas podem meter um plasma de 50 polegadas...mesmo 37 é exagerado em muitos casos.

Pois realmente não dá para comparar o mercado Americano com o Portugues, porque muitas das salas portuguesas, são pequenissimas e realmente em certos casos 37" é mesmo um exagero, mas como á malta com a mania das grandezas, siga!

Lá estão vocês com a mania das pequenezas :)

Eu quero um de 40" po meu quarto e n é grande!

Mais nada, isso é que é falar...!
Mas o caso não é ter mania das pequenezas, é ter pouco dinheiro mesmo, e muitas salas terem tamanhos de "cubiculos".
Enquanto que outras pessoas podem dar-se por felizes por terem "papel" a farta e de terem salas do tamanho de garagens daquelas de 2 carros.
:offtopic:

Mas voltando ao topico, é normal e cada vez mais frequente, muitas marcas fazerem alianças entre elas, para melhor rentabilizarem os negocios, já se vé isso á muito tempo no mercado automovel e no mercado electronico também se vai vendo.
Tudo o resto penso ser simples especulação.

1 Abraço.
 
Por acaso as pessoas têm a mania de colocar tamanhos pequenos nos quartos e na maioria das vezes é no quarto que estão a maior distancia da TV. Só a cama tem 2 metros, mais o resto do espaço até à parede, têm bêm 2,5/2,7 metros. Para essa distância fica muito bem um 37 ou 42".

Ora nem mais.... eu para a sala comprei de 37" pois penso ser o adquado para MIM daquilo que vi ao longo destes últimos meses, mas para o quarto nunca poderei comprar inferior a 37 pois a distancia à parede é consideravelmente maior.
No minimo de 37" a 42".

É muito comum veres uma tv gigante na sala (gigante para aquela sala) e depois no quaro em que o espaço disponivel até é maior toma lá uma 26":lol:
 
Meus amigos, eu tenho uma tv pequena no quarto porque simplesmente vejo muito pouca tv nela.E sim, estou relativamente longe.Não deixa de fazer sentido, ainda assim, não acham?! :007:
 
Desde que estejas satisfeito, faz sempre sentido para ti. Mas pode não fazer para mim.
Estava apenas a comentar quem falou sobre a mania das grandezas. Nada tem a ver com grandezas, mas realidade.
Agora se alguém gosta de ver 26" a 3 metros, acho muito bem que assim esteja, tal como conheço quem goste de ver 50" a 2,5 metros.
É preciso é que se esteja feliz com o que se tem e como se tem.
 
Back
Topo