Kurrently.com vai fechar

ruca1973

Power Member
Não sei se isto está no sitio correto mas como a dúvida é sobre sites de internet, pode ser que esteja.

O agregador social com informação em tempo real de nome Kurrently.com vai terminar os seus serviços no dia 31 de Julho.

Eu utilizo bastante este site pois a informação (Facebook, Twiiter...) é mesmo actualizada ao segundo e é possível acompanhar o que se quiser em direto, até um evento desportivo. Fazer pesquisa sobre qualquer tema, qualquer assunto...

Conheço propostas similares (Who's Talkin, Same Point, 48ers, Topsy) mas nenhum deles é atualizado ao segundo, nenhum deles me dá a informação de forma permanente sem eu ter que fazer "refresh".

Alguém conhece algum site que faça o mesmo que o Kurrenty.com? (informação sempre a correr)
 
Como ninguém daqui me soube ajudar lá tive que continuar a minha pesquisa a ver se encontrava um substituto ao Kurrently.com. E passados alguns dias lá o encontrei. Chama-se twazzpup.com e funciona da mesma forma (exige registo com conta do Twitter). Lá consegui encontrar um site que me dá em tempo real (e ao segundo) os comentários sobre qualquer assunto que eu queira. Basta escolher. Pode ser que tb dê jeito a alguém.
 
Back
Topo