1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kutaragi tinha planos para a PlayStation 4, 5 e 6

Discussão em 'PlayStation' iniciada por manipulo, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 2834)

1. manipulo

manipulo Banido

Deiam uma vista aqui : http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=111789

Ao que parece a sony está a reforçar a confiança futura no Cell .
    Sempre é um meio de garantir que se as editoras começarem a usar o cell no presente no futuro esses ensinamentos serão preciosos .

Outra coisa de que falam é outra abordagem de negocio apoiado numa nova psn reduzindo os titulos fisicos a uma percentagem residual .
    Reduzindo assim tempos de desenvolvimento e custos .

Simplificando a sony quer tornar as futuras consolas numa especie de caixas de correio com hardware suficiente para correr conteudos tudo isto ligado a um armazem hd .

Enfim é o que a ps3 já faz hoje em dia com os jogos da psn .

Ao que li noutro link o numero 4 não deve aparecer na junto com a sigla playstation .. por questões de superstição .

Segundo o que diziam no forum o numero 4 é mau .. dá azar .

Pessoalmente acho que é o 3 que está a ser uma verdadeira tempestade para a sony .

2. AwakE

AwakE Banido

Então a PS3 não era para 10 anos? Ainda por cima a PS4 em 2008?
    Noticia ridicula.

Apetece dizer....só até à 6? Fraquitos.

3. KillBoy

KillBoy Power Member

[Discussão Geral] Kutaragi tem planos para PlayStation 4, 5 e 6.

Embora a retirada de Ken Kutaragi esteja marcada para o próximo dia 19 de junho, o pai de três gerações do PlayStation pode estar apenas na metade de seus planos para o console. De acordo com uma entrevista concedida à EE Times, Kutaragi disse: “Na realidade, eu tenho a visão dos PlayStation 4, 5 e 6, os quais fundirão dentro da rede.”

Enquanto pouquíssimos detalhes são conhecidos a respeito do PlayStation 4, a Sony de Phil Harrison acredita que o console poderá não ter qualquer forma de armazenamento óptico. “Eu ficaria pasmo se o PlayStation tivesse um disco rígido físico”, disse Harrison ao Wired no inverno passado.

Entretanto, alguns analistas prevêem que o PlayStation 3 será o último console da Sony, citando que o novo mandato de Kazuo Hirai poderia mudar o foco da empresa. “O mandato de Hirai poderia ser o começo da substituição do hardware pelo software”, disse Yuta Sakurai, um analista da Nomura. “Eu não consigo imaginar um PlayStation 4.”

Os recentes comentários de Kutaragi revelam que o PlayStation 4 já se encontra em fase de planejamentos preliminares - embora o destino desses projetos após a saída de Kutaragi seja desconhecido. Falou sobre o PlayStation 2 e finalmente introduziu com o PlayStation 3 a idéia de um processador de rede.

“O conceito de design do Cell é de um processador de rede,” disse ele e adiciona que o ambiente de rede agora faz com que suas visões de jogos net-multiplayer no console seja possível. Embora o PS3 ainda tenha uma longa jornada à frente, Kutaragi tem esperanças de que futuras gerações PlayStation sejam compatíveis com o processador Cell para criar o supercomputador de rede que a Sony almeja.

Kutaragi sempre foi um visionário em tecnologia e jogos, mas não se esqueceu de cuidar dos negócios do presente. Ele disse que tinha planos para o time de design do PS3 e de como reduzir os custos do aparelho assim como um novo design para os próximos dois anos.

Aonde Kutaragi irá ainda é um mistério, embora ele atualmente está envolvido com a Cellius, uma joint-venture formada pela Sony e Namco Bandai. Kutaragi também pode estar pensando em se aposentar.

Tirei isto de um outro forum, mas nao vou dizer nomes.

:kfold:

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Isso é old, e se ele já saiu da sony duvido que os planos dele se concretizem...

Cumps,

5. Morais

Morais Power Member

Se for financeiramente viável desenvolver uma Playstation 4 assim será, simple as that.
    Claro que podem sempre dar uma de Sega e mandar tudo ao ar, não estou a dizer que o irão fazer apenas que, em tempos, realmente existiu uma empresa que conseguiu cometer um incrivel suicídio comercial mas, também, não fazem falta nenhuma, em tanta consola que fizeram nada inovaram.

6. KillBoy

KillBoy Power Member

HUmmmmm ok, nao sabia.

Mas prontos, fica aqui o topico para o pessoal falar sobre isto, e o que pode ser melhorado.

7. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

A noticia já é velha, mas tambem é obvio que eles devem ter alguns planos para lançarem a sucessora da PS3. Seja como for, eles que se concentrem na PS3 e que deixem os planos para uma nova consola de lado.

8. hugiPT

hugiPT Banido

Creio que vão lançar a ps4 , ao msm tempo k a microsoft lançará a proxima xbox , seja como for , mesmo apesar da wii tar a vender bue , acho k a ps4 e a x 720 serão a proxima geração rainhas e senhoras.

9. KillBoy

KillBoy Power Member

Se a sony baixasse o preço da PS3 e dos jogos vendiam MUITO MAIS........

Mas tambem o que e certo e que a PS2 começou igual a 3 em todos os aspectos, e esta como esta...... a um grande preço e com grandes jogos.

10. Pinto55

Pinto55 Power Member

Sim, mas não vás por aí porque a concorrência está mais forte nesta geração.

11. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Ainda à algumas coisas que têm de ser melhoradas na PS3,(não quer dizer que esteja mal , pelo contrario) depois sim , eles que pensem na sucessora PS4

12. flybikes

flybikes Banido

Tás cá com uma sorte :lol: Até já sabes que a nova xbox se vai chamar 720 :lol:

13. Pinto55

Pinto55 Power Member

Todos a chamam assim, é um "nome provisório". A próxima playstation tambem pode não ter o 4 no nome, tal como a X360 não tem o 2.

Cumps,

14. Make.Love

Make.Love Banido

frase do mês...

15. napalm

napalm Power Member

Pointless thread of the week!

16. manipulo

manipulo Banido

De tanta consola que fizeram nada inovaram ?! ... não deves estar a falar da SEGA concerteza .

A SEGA caiu como produtora de hardw .. devido a isso mesmo inovar rapido demais .

Acabavam de lançar um periférico , lançaram logo uma consola nova .. apos ano e pouco ou nem isso saiu logo outra para substituir ... assim não existia bolsa que aguentasse .. eu era defensor acerrimo da SEGA .. deixei a marca devido a tudo isto embora para mim a SEGA sempre teve jogos fabulosos e em hardw. batia a concorrencia .

Passei para a Playstation por ter máquinas mais permanentes com ciclos de vida maiores como já provou a sony .

Mas sempre que sai uma reedição dos antigos jogos SEGA .. relembro milhares de horas passadas na minha MS E GENESIS .

A SEGA como produtora de jogos/hardw era a unica marca a conseguir fazer frente á Nintendo .. tanto em qualidade como quantidade .

SEGA É MAIS FORTE QUE TU ......

PS: Quanto á PS 4 e seguintes .. eu já tinha falado nesta noticia inclusive a abolição de drives e h disc .. e como está explicado a Sony nem precisa desenvolver uma consola de raiz , podendo aproveitar grande parte da anterior neste caso PS3 .

A sucessora terá cerca de 80% do software apoiado em codigo da actual PS3 .

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  17. KillBoy

KillBoy Power Member

Parece que com a idade a sega esta a perder a força.....:joker:

18. Make.Love

Make.Love Banido

vou ser sincero ...se ha coisas que detesto em foruns portugueses é ver threads abertas sem qualquer utilidade e com conteudo de sites brasileiros (em regra 99% só dizem lixo).

KillBoy, sugiro que vejas a data das coisas antes de abrires threads, o homem ja foi despedido ha mais tempo que o inventar da roda.

19. manipulo

manipulo Banido

20. Jintro

Jintro O Colaborador

Tinha tantos planos que até já foi com os porcos. :D

Partilhar esta Página