Kutaragi tinha planos para a PlayStation 4, 5 e 6

vou ser sincero ...se ha coisas que detesto em foruns portugueses é ver threads abertas sem qualquer utilidade e com conteudo de sites brasileiros (em regra 99% só dizem lixo).

KillBoy, sugiro que vejas a data das coisas antes de abrires threads, o homem ja foi despedido ha mais tempo que o inventar da roda.


Aquilo nao tinha data. E eu nao sabia do despedimento do homem.:007:


:kfold:
 
De tanta consola que fizeram nada inovaram ?! ... não deves estar a falar da SEGA concerteza .

A SEGA caiu como produtora de hardw .. devido a isso mesmo inovar rapido demais .

Acabavam de lançar um periférico , lançaram logo uma consola nova .. apos ano e pouco ou nem isso saiu logo outra para substituir ... assim não existia bolsa que aguentasse .. eu era defensor acerrimo da SEGA .. deixei a marca devido a tudo isto embora para mim a SEGA sempre teve jogos fabulosos e em hardw. batia a concorrencia .

Diz-me uma coisa que a Sega introduziu no mercado, apenas uma.
 
Tinha tantos planos que até já foi com os porcos. :D

ele é um visionario, eu pergunto é do quê? xD

segundo o titulo....PS4...5...6....

se contarmos com a PS3 e que cada PS vai durar 10 anos o homem estava a ver 40 anos a frente do tempo.

Que idade tem ele? e que idade terá daqui a 20/30/40 anos? :joker:
 
ele é um visionario, eu pergunto é do quê? xD

segundo o titulo....PS4...5...6....

se contarmos com a PS3 e que cada PS vai durar 10 anos o homem estava a ver 40 anos a frente do tempo.

Que idade tem ele? e que idade terá daqui a 20/30/40 anos? :joker:

Por a PS ter tempo de vida de 10 anos, nao quer dizer que a proxima venha dez anos depois. Por exemplo, a PS3 saiu quando a PS2 tinha 6 anos.
 
Diz-me uma coisa que a Sega introduziu no mercado, apenas uma.

(uso a frase só para referência)

A SEGA basicamente o que fazia era lançar hardware "ligeiramente" superior e add-ons às pingas. E caros mas caros como sabe-se lá. Não me lembro de ter sido pioneira em alguma coisa em particular a não ser na Game Gear, que se poderia considerar uma portátil de grande nível de qalidade na altura em que saiu, e que ainda assim tinha um par de problemas (um deles o consumo) e não bateu a estrondosa concorrência do game boy. Talvez também nos CDs, mas acho que ainda assim foi batida por outra qualquer (Philips?). Claro que deu barraca... Dois anos depois de lançarem a mega CD ainda andavam a lançar o Toy Story da Mega Drive... O erro que marcou a morte da Sega a meu ver foi a desistência da Saturn cedo demais. Nesse momento a Playstation ganhou domínio e a DC não foi suficiente para estabilizar a sega no mercado de hardware. Entretanto saiu a PS2 e acabou a Sega basicamente.

No entanto, fico feliz que tenham encontrado lugar no mundo do software, já que a SEGA é algo que respeito, e muito.
 
Diz-me uma coisa que a Sega introduziu no mercado, apenas uma.

Lá vou dar numa de couveiro... perdon. mas o manipulo deixou passar incolme uma barbaridade como esta em direcção à Sega e a minha bombinha não aguenta ver mentiras assim.


Está-se aí a falar muito dos add-ons para prelongar a vida da Mega Drive e está-se a ignorar completamente o resto. Chega de atirar areia para a cara das pessoas.

Oh meu menino, qual foi então a primeira consola pensada de raiz para online e a ter o serviço a funcionar de forma perfeitamente decente. Tomara a Nintendo HOJE chegar ao nível que a Dreamcast teve no online, onde raramente havia lag e já havia jogos com voice chat (Animal Crossing Wii AM CRY ). Aliás o serviço online na Europa tinha canais, um pouco À semelhança do que acontece hoje com a Wii.

Foi só a primeira a ter um rpg multiplayer online. A primeira consola com um browser. A primeira consola a suportar progressive scan por hardware. Anti-aliasing foi a primeira. Voice-chata, a primeira. Modo 16:9, a primeira. Antes do Virtu Fighter lembras-te como é que eram os jogos de luta? Eram imundos, anota! E ainda está para nascer um pad para fight games como o da saturn. A memória da Saturn dava para expandir com expansion pak à moda do que sucedia da posterior lançada N64. Camera de vídeo, foi Dreamcasta a primeira. Fazia o mesmo que o eyetoy mas podia tornar-se portatil e até podia-se ligá-la a certos relogios da swatch.

O wiimote baseia-se na mesma tecnologia das maracas do Samba de amigo. A experiência Arcade foi trazida para casa devido à Sega, não hás demais. House of the Dead, entre outros por exemplo.

Primeiro jogo de corridas 3D, o virtua racing, foi feito pela SEGA!! Em alguns jogos se pusesses o disco numa aparelhagem podias ouvir a banda sonora e mensagens especiais. Os jogos Episódicos começaram na Dreamcast com o El Dorado Gate

E só para provocar ataques cardíacos nos nintendistas que têm orgulho que o miyamoto disse que só não fez o Halo porque escolhe não fazer, ele referiu que o único jogo que gostava de ter sido ele a fazer era o Nights, da Sega.

A Dreamcast tinha um serviço de karaoke no japão. Podia-se jogar Quake 3 contra gamers do PC e permitia já fazer conversões de forma fácil entre PC e consola (bem sei que a M$ anda fazer lavagem cerebral de que X360 está a fazer algo revolucionário...). Dreamcast podia ser ligada a um monitor com entrada VGA em 1999.

Tanto se fala de como o GTA é espectacular devido à sua interacção com o mundo onde com todos objectos se podem fazer coisas. Pois, mas foi depois do Shenmue que ainad hoje faz inveja a muitos jogos devido à capacidade de interecção com os objectos do cenário que um jogador pode ter. Shenmue tinha rankings mundiais para os minijogos, enciclopedia online, troca de items online... (e conseguiu também levar a sega à falência, não é para todos,lol)

Jet Set Radio da SEGA, foi quem introduziu o Cell Shading nos videojogos e já naquela altura permitia trocar graffitis online.

Antes da Dreamcast os fps nas consolas eram, imundos. Foi a Dreamcast que realmente massificou os FPS com TODOS os grandes FPS da altura a morarem na consola.

Isto foi o que me fui lembrando soltamente. E podiamos continuar aqui o dia todo nisto.

Apenas uma novidade... olha vê lá se queres apenas mais uma. uma só. Que desdém, que ignorância desmedida. Humildade e respeito pelas grandes marcas de videojogos e menos ismo nessas veias. Sega foi grande. Não neguem istas!!
 
Última edição:
Oh meu menino, qual foi então a primeira consola pensada de raiz para online e a ter o serviço a funcionar de forma perfeitamente decente. Tomara a Nintendo HOJE chegar ao nível que a Dreamcast teve no online.

No entanto morreu e vendeu menos que todas as outras consolas de 128bits... bem menos.


Foi só a primeira a ter um rpg multiplayer online. A primeira consola com um browser. A primeira consola a suportar progressive scan por hardware. Anti-aliasing foi a primeira. Voice-chata, a primeira. Modo 16:9, a primeira. Antes do Virtu Fighter lembras-te como é que eram os jogos de luta? Eram imundos, anota! E ainda está para nascer um pad para fight games como o da saturn. A memória da Saturn dava para expandir com expansion pak à moda do que sucedia da posterior lançada N64. Camera de vídeo, foi Dreamcasta a primeira. Fazia o mesmo que o eyetoy mas podia tornar-se portatil e até podia-se ligá-la a certos relogios da swatch.

Não vi qualquer coisa de especial na camera da Dreamcast, já a Eyetoy trouxe coisas novas e muitas.

O wiimote baseia-se na mesma tecnologia das maracas do Samba de amigo.

WTF?!?

Primeiro jogo de corridas 3D, o virtua racing, foi feito pela SEGA!!

Muitíssimo inferior ao GT que saiu na mesma geração.

E só para provocar ataques cardíacos nos nintendistas que têm orgulho que o miyamoto disse que só não fez o Halo porque escolhe não fazer, ele referiu que o único jogo que gostava de ter sido ele a fazer era o Nights, da Sega.!!

Isso concordo.

Sega foi grande.

Das grandes foi a mais pequena. Nunca ganhou uma guerra de consolas. Sempre ficou atrás da Nintendo e quando a Playstation foi lançada aí é que foi o descalabro. E por fim, ficou atrás da Gamecube, da Playstation 2 e da XBox e no entanto era melhor que elas todas.
 
The Outsider, mas estamos a discutir sucesso ou quem introduziu novidades? Claro que morreu e que outros tiveram mais sucesso. Mas daí a não ter feito nada... vai um passo bem grande.

"Muitíssimo inferior ao GT que saiu na mesma geração."

Mais uma vez. Quem é que introduziu o 3d? É disso que se trata a minha resposta. Aliás, o meu jogo favorito de sempre é o GT e tudo ;)


"WTF?!?"
Nunca jogaste o jogo right? Não estou a dizer que era um wiimote. longe disso. Mas foi quem introduziu nas consolas o sensor de movimentos.
 
The Outsider, mas estamos a discutir sucesso ou quem introduziu novidades? Claro que morreu e que outros tiveram mais sucesso. Mas daí a não ter feito nada... vai um passo bem grande.

"Muitíssimo inferior ao GT que saiu na mesma geração."

Mais uma vez. Quem é que introduziu o 3d? É disso que se trata a minha resposta. Aliás, o meu jogo favorito de sempre é o GT e tudo ;)


"WTF?!?"
Nunca jogaste o jogo right? Não estou a dizer que era um wiimote. longe disso. Mas foi quem introduziu nas consolas o sensor de movimentos.


É isso mesmo não venceu mas introduziu e evoluiu em algumas áreas .

Dessas inovações existem algumas que desconhecia ... muito bom o teu post .
 
Mas foi quem introduziu nas consolas o sensor de movimentos.

powerglove.jpg
 
http://www.gamerevolution.com/oldsite/articles/rants/powerglove.jpg

Não sei de que ano é isso, mas a sega lançou uma cena em que era posta no chão e fazia-se os movimentos com os pés que dava pra jogar por exemplo street of rage. Se encontrar posto isto aqui.
 
Última edição pelo moderador:
ahah, mas vocês estão a achar umas imagens muito castiças mue dues.

Da próxima vez que algum disciplino techonozista disser mal da Sega, tenham cuidado.

vrujwp.jpg


:P
 
Back
Topo