1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KVM Switch e 2 lcd's em lan !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fox_pt, 27 de Julho de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 610)

1. Fox_pt

Fox_pt Power Member

Olá,

Tenho um rede de 3 computadores e tenho 2 lcd's sony hx93.

Tenho um gateway, router modem wireless da linksys.

Ora o que eu queria fazer era utilizar um kvm swith para ligar dual monitor e ficar com 2 monitores em dual, um rato e um teclado.. e quando quise-se mudar para o outro pc, utilizar o kvm para o fazer.

a minha grafica da maquina principal é um 6800 gt dual dvi.

Será que se ligar um monitor ao kvm e o outro á gráfica, quando mudar para o pc que tem a gráfica ele assume o dualmonitor ?

Quando usar o kvm para aceder ás maquinas secundárias, fico com a imagem de um computador num monitor e a imagem do outro no outro monitor, certo ??

Espero respostas, e digam o que acham disso.

2. _Neo__

_Neo__ Power Member

kvm

um kvm simula a existencia fisica de (normalmente) um conjunto de rato + teclado + monitor, ligado aos computadores, sem drivers, ou seja puro hardware o computador que tem dualview nem vai reparar que trocas-te de porta no kvm e vai limitar-se a continuar a enviar imagem como se lá estive-se ligado um monitor, portanto podes ter ligado vários computadores com ou sem dual view mas só um dos monitores irá mudar (ficas com um dos monitores a ver um computador (com dual view) e outro (o que está ligado ao kvm) a ver o computador que estiver activo no kvm).

acho que a resposta ficou confusa :mad: , se não perceberes diz que eu tento simplificar :D .

Partilhar esta Página