Kwari

tugadsr

Power Member
Kwari é um FPS multiplayer que tenta fazer-se notar graças ao seu sistema de jogo, que envolve dinheiro do vivo para comprar armas, balas e outras coisas. E está a ser ignorado pelos jogadores.

Ainda assim, os criadores vão divulgando o jogo com novas imagens, que tornam a não se apresentar nada entusiasmantes. Será que a premissa de poder ganhar dinheiro aos tiros se revelará suficiente?
fonte: PTgamers

sera assim tão fácil jogar e ganhar dinheiro, alguém já experimentou?
 
Esse não era aquele jogo em que se apostava dinheiro a sério? Era escolhido um valor por frag e no final o vencido pagava ao vencedor o preço.
Sei que estava a ser falado um jogo assim mas nunca mais ouvi falar dele.
 
Digam-me uma coisa, numa altura que o pc gaming se dirige rapidamente para a pirataria, alguém vai mesmo pegar neste jogo??
 
Digam-me uma coisa, numa altura que o pc gaming se dirige rapidamente para a pirataria, alguém vai mesmo pegar neste jogo??

não vejo porque não, o jogo é free... podes joga-lo sem apostar dinheiro, podes apostar dinheiro. Parece me um conceito engracado.

Vou experimenta-lo (mas apenas o modo free :D)
 
eu até gostava de tentar jogar isto mas desde as 20:00 da noite que ja tentei 3x e nunca ha ninguem nos servidores... assim nao vao longe nao
 
Back
Topo