Kyle e Steve da [H]ardOCP devem ir comprar carro novo esta semana...

Status
Fechado a novas mensagens.

Raptor

OC Legend
...adivinhem pq... COMPRADOS PELA INTEL!!! :P

attachment.php


Axam que este banner tem algo a haver com estes resultados ridiculos?

HardOCP%20P4%203dmark.jpg


Que agora foram actualizados por estes:

1037179958VENtv10Wvo_4_3.gif



Axo piada é ao cromo do Steve que responde as acusações dizendo isto:

BTW: Nice fake picture, JCViggen posted the real one, you posted the photochop right under it, you HAVE to see the humor in that. That picture is fake.


Qualquer pessoa que perceba minimamente como funciona o 3DMark sabe que os scores são falsos, tanto o primeiro como o "verdadeiro"... os ganhos com o uso do HT nunca são na ordem de mais do que 200 pontos... no maximo... Obvio que ele (Steve) usou a R9700Pro overclockada, e introduziu os scores no artigo, e afirmou que foi tudo em default, sem overclock, e com coolers de origem... TANGA!!!

Axo que alguém ja agarrava numa marreta e dava nos "cornos" aos cromos...


Agora a questão que se coloca é a seguinte, qual será o carro, modelo, motor e acessórios que eles vão escolher? Estava curioso em ver as jantes que eles escolhem...


ps: no [H]ardforum, já lá vão mais de 29 users banidos apenas por perguntarem o que se passou nos scores do 3dmark...
 
Para quem tem duvidas relativamente a questão do Steve dizer que a pic não foi alterada, felizmente para quem tem uma cache do IE cheia, foi descoberta esta pequena maravilha...

o ficheiro é o 1037179958VENtv10Wvo_4_3.gif

curtam. o artigo foi colocado online dia 13, vejam como este ficheiro foi alterado dia 14...

ouch.jpg


Hardocp.jpg
 
para quem tiver curiosidade em saber as diferenças "reais"... cof cof... que o steve obteu...

from 2.53 - > 2.8 = 270MHz diff --> 381 3DMarks increase
from 2.8 -> 3.06 = 260MHz diff --> 1686 3DMarks increase
revision 1 from 2.8 -> 3.06HT = 260 MHz diff --> 2565 3DMarks increase
revision 2 from 2.8 -> 3.06HT = 260 MHz diff --> 2065 3DMarks increase
 
Mais um q cai no ridiculo , depois do famoso toms o hardocp :( ..., pena q eu ainda tinha em razoavel consideração o site ...

O grande problema é não ter admitido o engano, e ao o ter feito admitio declaradamente que manipulou o score ..

Não irá ser o unico a cair q nem um parvo ..... espero que ao menos o carro vala a pena ..., nada abaixo dum 911 turbo vale a pena nesta palhaçada ....
 
Eu já tinha reparado isso era com um teste k fixeram entre a ATI Radeon 9000Pro e um nV GF4 Ti4200.. a 9000 em alguns testes batia a 4200 e bem e nakeles k nao batia tava la perto.... o D1S0RD3R postou sobre o teste...
 
Originally posted by BlueBird
Eu já tinha reparado isso era com um teste k fixeram entre a ATI Radeon 9000Pro e um nV GF4 Ti4200.. a 9000 em alguns testes batia a 4200 e bem e nakeles k nao batia tava la perto.... o D1S0RD3R postou sobre o teste...

Ke merd@, já deixei de ir ao tomázio nojento, este [H] que parecia fixe já tá marcado...
O BlueBird bem me dizia na aula que akilo eram fakes....
Qualquer dia deixo de ir a sites destes porke isto é so fakes e biases:'( :'( :'( :'(
Um gajo só pode confiar em benxs de manus de fóruns e assim, pk lá fora é uma selva:rolleyes:
 
hehehe, já pertenço a lista das centenas de users que foram banidos... até creio eu que moderadores foram banidos, e outros pediram a demissão... ta lindo ta! :P
 
Disorder

comprar Intel ou AMD é suportar o terrorismo na mesma porque estamos a dar dinheiro ao pais mais terrorista do planeta

mas como em portugal desistaram de fazer o lentanium 1/2 a 3ghz da marca Intesos , la temos que comprar AMD ou Intel :-D :-D :-D :-D :-D

Raptor


Isto é assim tanto eu como tu sabemos que as melhores "reviews" são os resultados publicados nos forums por users que seekam o mesmo que nós , ou seja o Hardocp (ou muitas outras) podia acabar hoje que eu estava me simplesmente a lixar (pardon my french)


ps: eu nunca fui um grande fan do hardforum tmb por isso... ;)
 
Realmente é muito triste e cada vez mais ficamos sem saber em quem confiar!

Mas se pensarmos bem, basta ver que na politica isto acontece muitas vezes......


Para mim, opto sempre pela melhor relação qualidade/performance/preço.... por isso a AMD é sempre vencedora.
 
Originally posted by Strakata
SK,
Tem lá cuidado nas associações que fazes entre o [H]ardOCP e os [H]ardforums.


Say what? :p

Epá palavras para que...acho que foi a estupidez que falou mais alto aki e tudo (ao menos punham logo uma dif menor), vai na volta era pagos + por cada Mark que punham a + ;) ROFL!

/me starts saving some €€€ to buy a P4 3.06Ghz because it has Hype(r)trading :p
 
Originally posted by Strakata
SK,
Tem lá cuidado nas associações que fazes entre o [H]ardOCP e os [H]ardforums.


ahhh ok

***** no hardocp ---> quem comenta a ***** é banido no hardforum

[sacrasmo]pois eu nao vejo associação nenhuma[/sarcasmo]

pois cada um tem as suas logicas de analise ...
 
Desculpem lá, mas onde é que está a novidade nisto tudo? Isto tudo ñ passa de uma triste realidade pois quase todos o fazem! Senão como acham que arranjam materiais pra testes á borla e mantem os sites? Epá, há quem seja honesto e ñ se deixe comprar mas apenas representa uma gota no oceano!
Como tal tudo o que é granes sites de informatica já deram uma facadinha nas costas de toda a gente, pequena ou grande ñ é relevante mas todos já aldrabaram qualquer coisita, quer por dinheiro quer por preferencias!
Da minha parte só confio no que vejo nos forums, pois aí tem-se a melhor noção da realidade possivel!
Se alguem discordar, paciencia mas esta é a minha opinião!


Comp's
 
SK,
Se deixares o sarcasmo de lado, vês que eu disse para teres cuidado com as associações; não disse que elas não existem.
Existem ao nível da administração e gestão do fórum, mas é estúpido estar dizer que as ideias que passam num fórum com 2.5 milhões de posts e 50.000 membros não interessam porque 1 ou 2 marmelos receberam de prenda processadores Intel.


A comunidade dos [H]ardforums é das mais importantes de sempre ao nível de PCs como passatempo caseiro.
Tu próprio disseste que o que interessa são as pessoas normais que participam em fóruns, não percebo essa contradição de vires agora dizer mal dum dos melhores fóruns do mundo.
 
E convém relembrar que o que está em questão é UM dígito errado no resultado de UM benchmark de uma review.


Alguém já colocou a hipótese de ter sido erro/falha tipográfica?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo