Kyle e Steve da [H]ardOCP devem ir comprar carro novo esta semana...

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguém já colocou a hipótese de ter sido erro/falha tipográfica?

Desculpa Straka mas llllllllloooooooooolllllllllllll:-D
Acreditas mesmo nisso?


Notícia de ultima hora!!!

This BMW Z3 was going 90 mph when it slammed into a church, moving the building 12-inches off its foundation. The occupant, Steve From [H], has survived.

BMW1.jpg
 
erro tipográfico? se o foi a primeira vez e gerou esta bronca toda, imagino o que será se foi novamente erro tipográfico... naaaaaaa....

Bom, mas Strakata, o que tu dizes é bem verdade, o [H]ardforum era um local de culto, totalmente a parte do [H]ardocp.com, felizmente, mas infelizmente, os abutres que estão a frente do forum são os que estão a frente do site... o kyle, o steve, o mota e outros... pa, tipo, ja podiam morrer atropelados que ninguém dava por falta deles... no bom sentido... ok, davam por falta deles, o mundo era mais saudavel! :)

Bom, mas agora a sério, é triste esta treta acontecer, o forum era frequentado por users muito bons, prontos a auxiliar o ppl, etc, pena é que recentemente aconteceu o que tem acontecido em todos os foruns, uma enchente de utilizadores novos que tornou as threads em questões básicas de overclock... o que afastou um pouco os "nucleos"... epa, coisas da vida de qualquer forum chamado de importante...

Bom, pelo menos tou a ver o ppl todo a ir para a Xtreme... pelo menos ja sabemos aonde está o nucleo de melhores overclockers actualmente! :)

Pena o DJ ser sempre banido... por falar nele, axo que alguém deve tar a fazer alta festa, a ver o Hardocp a ir com os porcos... DJ deve tar a festejar! :)
 
Um site que pretende beneficiar um certo produto ia pegar na review toda e alterar-lhe 1 digito em 5 páginas de dados e pronto, estava o produto beneficiado.


Vós que sois tão espertos, caso acontecesse mesmo um erro na passagem dos dados da parte experimental para a parte final da review, o que faziam? Alteravam o gráfico? Pelos vistos não já que foi isso que aconteceu no [H] e com o qual todos discordam.



Acho que o que é estúpido é defender-se que o score do 1º gráfico foi feito com a Radeon overclockada. É estúpido porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que se alguém quer aldrabar uma review não precisa de correr benchs, basta inventar números. Só ia estar a correr benchs com a Radeon overclockada se se quisesse enganar a si próprio.





Continuo a achar que vocês estão a puxar da arma cedo demais. Não têm 1 ponta duma prova de que aquilo foi intencional e ainda não arranjaram 1 único argumento decente para contrariar a possibilidade de que se tratou de facto de uma gralha NUM dígito de UMA barra de UM gráfico de UMA review.

É mais fácil partir para teorias da conspiração e com base num dígito trocado e ao fim de dezenas de artigos ao longo de vários anos, mandar abaixo um dos sites mais importantes de hardware do planeta.
 
Epá na sei se aquilo foi erro ou não, ou se fizeram de proposito, o que sei é que existem sites onde anda ppl com mt popularidade como DJ's e OPPainter's e etc que tem mt a ganhar se um site grande como o [H] for descriditabilizado, uma vez que da mais espaço aos sites que eles apoiam, que estão em crescimento e ainda são relativamente pequenos e que até agora não são nada de especial...
 
Strakata se fosse mesmo um erro involuntário, não havia na cache de ninguém uma prova de como a pic tinha sido alterada. Como o Raptor mostrou, o Steve foi desmentido. Já não podes dizer que não há base para as acusações.
 
A realidade é que infelizmente em alguns fóruns alguns moderadores costumam banir ppl por questºoes alheias ao próprio fórum.
Epá, é triste.
;)
 
Eu entendo isso da comunidade e provavelmente é o forum mais utilizado na comunidade do "hardware e ocs" ,mas assim que aconteceu o banimento por causa injusta de alguns dos users mais prestigiados apenas comentando algo de estranho na review sem serem mal educados, acho que nem e preciso dizer mais nada ,
e depois dizia que nao tinham mudado nada , agora veio pedir desculpa (com uma tanga que mete nojo e mal explicada)

quanto a integridade do [H] esta em ZERO e a integridade da moderação imparcial e justa no hardforums esta no mesmo valor

parece-me tambem que alguem ainda nao percebeu

que mesmo passando de 17800 pra 17300 o exagero continua so que não tão exagerado


é como alguem disse no hardforum que quando viu a review no hardocp ficou super impressionado com os resultados do HT nos jogos e depois foi ver as outras reviews todas e ficou desiludido (o boost nas outras reviews é close to ZERO ou ZERO)

ps: o que está em causa nao é o valor "trocado" são os bans de alguem a comentar que ontem tinha a impressao de ter visto 17800 e hoje estar 17300 e outros a comentarem que acham o score de 16900 muito alto para uma ati9700 em default e o cpu com um fsb em default a 3.06ghz com o HT desligado tentando igualar e naoc conseguindo com a 9700 em default e outros mais tarde a comentar que 17300 é muito boost para HT comparado na outras reviews.

ps2: eu acho é ca uma piada o JCviggen ter sido banido e nao temos essa indicaçãos em posts dele (falta o banned)e users quem tambem foram banidos vemos lá o banned por baixo do nick , porque será? ;)
 
Última edição:
Epá acho que o SKATAN explicou as coisas de uma maneira simples, pura e dura ;) lol

Essa desculpa dps das *****s que fizeram é mesmo pra rir lol!
 
SK,
Então se fosse a ti deixava de frequentar os fóruns Unreal onde também acontecem bans por situações que não têm nada a haver. E já falei de mais.


Zealot,
Hello? Olha lá, se eles cometeram um erro num gráfico não é normal que a pic seja alterada? Não é normal que 1 dos ficheiros em cache tenha uma data mais recente do que os outros? Que querias? Um milagre em que o número se mudasse sem que a pic mudasse?
Os screenshots das caches só provam que houve alteração; mas aí ninguém diz que não houve, nem mesmo eles.

A única coisa que pode ser apontada ao [H]ardOCP é o desmentido INICIAL por parte de UM gajo de que tinham alterado a pic. E mesmo isso foi só no calor do momento.
 
Originally posted by Strakata
SK,
Então se fosse a ti deixava de frequentar os fóruns Unreal onde também acontecem bans por situações que não têm nada a haver. E já falei de mais.

como já disse , eu nunca fui grande user do hardforum ;)

e não posso comentar coisas que não tenho nada e ver nem sei o que se passou , mas lá que soa a errado soa e o resto fala-se no "outro lado"
 
Quanto a questão, Strak, a questão que está em discussão é que por terem alterado a pic, e não terem dito nada, terem mentido a dizer que nunca alteraram a pic, e baniram todas as pessoas que levantavam essa questão é ridiculo! Puramente ridiculo.

Do estilo, imagina que eu faço uma review do 3.06 aqui no site, e fiquei com o cpu para dizer que ele é muita bom e dar um "puxãozito" nos scores que levam as pessoas (que lêm as reviews) a comprar o cpu, 3DMark... Em vez de 16000marks, punha 17500marks... e tudo ok... imagina que axava exagerado, e diminuia para 17000marks, no proprio dia, mas havia ppl que ja tinha visto. essas pessoas vinham ao forum dizer que eu alterei a imagem... eu bani-as e limpava as threads porque não me interessava... Xamava-as de mentirosas e afirmava em pés juntos que eu não tinha alterado nada, e que os scores eram verdadeiros...

Axas isso correcto?

eu não, nem as centenas de users que já foram banidos no [H]ardforum.com
 
Última edição:
Raptor,
>Axas isso correcto?
Isso o quê? A tua/vossa versão dos acontecimentos? E quem me garante que corresponde à verdade?


>centenas de users que já foram banidos no [H]ardforum.com
Segundo a última contagem vai em 3,3 milhões de users.
 
Última edição pelo moderador:
quem te garante que a versão do kyle é verdade? o que é certo é que muita gente viu a pic dos 178xx marks e foi actualizada no dia a seguir... aliás, ela está no proprio site, é só ires a http://www.hardocp.com/images/articles/ que estão lá as duas pics!!!


ps: peço desculpa por ter eliminado posts, mas vamos manter-nos só no tema da thread!
 
Raptor: Axo ke sim, a prova disso é que estamos cada vez mais a afastarmos do tema da thread e a falar de tretas:P
Os bakanos "biasaram"??Paciência......
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo