1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Kyros Coby MID1042

Discussão em 'Tablets' iniciada por BalakovFerreira, 3 de Setembro de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 8897)

1. Olá,

Preciso da vossa ajuda.
    Tenho um Coby MID1042 que não vem com o google play. Já o tentei instalar mas algo deve ter corrido mal que ao abrir a aplicação ela fecha-se de imediato.
    Tenho o 1 mobile market que também é muito bom, mas precisava do google play para as aplicações pagas.

Alguem me pode ajudar como instalar a aplicação no tablet.
    Por alguma pesquisa qu fiz sei que dá...

Obrigado

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2012
  2. O mais fácil será encontrares um ROM já com isso instalado. Faz backup do estado original do tablet e depois instala a nova. Fiz isso mesmo num MID7042 e tem funcionado sem problemas.

3. Obrigado.
    mas onde posso encontrar um room assim?consegues comprar apps no google play?
    sou novato nisto e nao sei bem como fazer

4. Boas.
    Tenho um equipamento igual e acontece-me a mesma coisa, sendo que o market que está instalado é o getjar.
    Gostava de instalar o google maps e o aviso que me aparece é o seguinte "Ainda não acedeu à aplicação Google Play Store (o icone da aplicação do saco de compras branco) a partir do seu dispositivo com esta conta de email." e não passa dai.
    Gostava mesmo de instalar esta aplicação, sendo que já a procurei por ostros lados e vai sempre dar á Google store.
    Adoraria também, visto ser novo por aqui e não ter muita experiência com tablets que me indicassem alguns locais onde se possa executar downloads de app de confiança, visto andar por ai algumas que só são "porcaria".
    Obrigado desde já pela ajuda.

5. Procura no google pelo modelo do teu tablet e google play. Deves encontrar foruns com ROMs e instruções de instalação. Nunca experimentei aplicações pagas.

6. Eu o Maps ainda consegui instalar ... o play é que quando abre desaparece de seguida... devo ter falhado algum passo...
    Instalei um root que vi num forum estrangeiro e no pc não devo ter feito os passos todos... o Coby root... nos prog,no PC, tenho receio de fazer alguma asneira!!
    Tenho de procurar outro root. Se entretanto arranjares alguma coisa chuta... LOL

7. Já consegui instalar o google maps! :001:
    Instalei o 1 mobile market, onde estava disponibilizava o mesmo e instalei sem problemas.
    Desde já obrigado
    Também instalei o google play sem problemas.
    :cool:

Última edição: 4 de Setembro de 2012
  8. ok!
    Mas o maps não funciona correctamente. p.ex. a tua localização ele não faz e ainda mais, quando tentas aceder ao meno definições ele dá erro, não é?

9. brunolemos1993

brunolemos1993 Power Member

Boa noite. Eu tambem tenho um coby kyros mid1042, e estou com um problema as vezes quando estou numa aplicação ou na internet, a aplicação ou vai abaixo ou o tablet reinicia. O mesmo acontece com o vosso?

Aguardo resposta.
    Obrigado,
    Bruno Lemos

10. boa noite
    eu consigo entrar no gplay mas nao consigo descarregar nada fica a mensagem "o market teve que ser interrompido"
    o que devo fazer ?

11. [h=2]HELP - Não Consigo Configurar uma Conta Exchange no Tablet (SO Android 4.0)[/h]
    Boas,

Adquiri um Coby Kyros MID1042 á relativamente pouco tempo e estou com problemas a configurar uma conta exchange no mesmo.
    Já tentei de tudo e dá-me sempre o mesmo erro: "Não foi possível concluir - Não foi possivel abrir ligação ao servidor"

Configurei sem problemas a minha conta de email (gmail), dropbox, etc, e a exchange não consigo.

Agora questiono:

No calendário não consigo colocar apontamentos nem agendar tarefas devido a não ter uma conta exchange adicionada/configurada. Existe alguma forma de ultrapassar isto? Se agendar tarefas no Outlook existirá posteriormente uma sincronização?

Preciso de ajuda, não sou grande entendido no assunto.

O meu obrigado ​

12. Comprei este tablet cerca de 2meses e digo-lhes que estou desapontado. Na altura tambem era um leigo no que diz respeito a tablets... - Nao traz o market da google play. Para mim foi uma contraridade porque queria instalar o app da meo go que so esta desponivel no market oficial oficialmente falando,lol... Resolvi o assunto depois de instalar o Blackmart Alfha. Tem tudo o que esta disponivel no google play. Isto depois de tentar de todas as formas possiveis e imaginarias meter o play a martelo. Agora estou com um problema mais serio. Quando conecto a net via hifi seja; com o router de casa o com o router portatil da tmn (zte mf 60), a velocidade da net cai-me de 65Mbs para 5Mbs ou ainda menos que isso. Acontece cada vez mais frequentamente numa media de 10 em 10 minutos. Estou a pensar seriamente em comprar outro equipamento. Talvez o bq edison. Se nao conseguir resolver este problema e o que farei. Se alguem puder ajudar agradeco. Ja agora, alguem pode informar como instalo um teclado em condicoes este nao tem assentos nem c com , . Obrigado.

Última edição: 21 de Novembro de 2012
  13. Boas mourani!
    Desculpa não te poder ajudar porque também sou um pouco leigo na matéria! lol
    Se me poderes ajudar, tu, eu agradecia. Conseguiste configurar a conta exchange no teu equipamento? e utilizar o calendário?
    Eu não consigo, já tentei de várias formas e não deu! (utilizo conta gmail que já configurei e está a funcionar sem prob.)
    Também tentei ter serviço de net fora de casa e não consigo configurar a pen que tenho! Talves nem dê, digo eu!
    Agradeço a partilha.
    Cump

14. Já agora onde sacaste isto?
    Já pesqusei e não consigo fazer o down!!!
    Obrigado

15. Boas. No que diz respeito ao blackmart alpha' se fizeres pesquisa no google iras encontrar varios sitios onde podes fazer o download da aplcacao, depois e so instalares a mesma. O google play nao da para instalar. Eu tentei de todas as formas e nao consegui. Ambem nao aceita pen. Eu resolvi o assunto comprando um rooter na worten custa 50 euros. Espero ter ajudado.

16. Ajudaste bastante.
    Obrigado pela ajuda :)

Já agora não me podes ajudar relativamente á configuração da conta exchange?
    Não consigo configurar para utilizar o calendário.

Novamente Obrigado

17. brunolemos1993

brunolemos1993 Power Member

Boa noite eu encontrei estes dois tablets "goclever.com/lt/lt/goclever_tab_a103" e "http://goclever.com/lt/lt/goclever_tab_a104.2" sendo que o segundo tem as mesmas coisas que o Coby MID1042...
    A diferença entre estes e o MID1042 é que tem google play.
    Acham que é possivel instalar uma rom desses no nosso tablet???

Aguardo resposta.

Edit.: Tambem encontrei estas roms "http://www.androidtablets.net/forum/coby-generation-3-development/49829-rom-coby-mid1042-alien-droid-advanced-gui-customization-11-18-12-a.html"
    Tanto a Alien Droid como a de stock têm google play.

Última edição: 28 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página