Xbox L.A. Noire in development for Xbox 360

jmoportugal

Power Member
L.A. Noire in development for Xbox 360

Job advertisement reveals Rockstar Games secretive title is coming to both next-gen platforms.

Rockstar Games and Team Bondi's L.A. Noire has been subject to plenty of rumourmongering since its announcement back in 2005. The game has switched between a PS3 exclusive to a dual release also on Xbox 360 like an indecisive kid in a sweet shop, but a new job advertisement could have put an end to all the rumours.

Listed on Gamasutra is an job advertisement for a Lead Programmer at Team Bondi. The ad states : "The current title in development, L.A. Noire is a 1940's detective thriller being published by Rockstar Games."

What's interesting is the ad states the job involves work on Playstation 3 and Xbox 360 platforms, pointing towards a multi-platform release for L.A. Noire.

Fonte: http://www.videogamer.com/news/04-01-2008-7187.html


Mais um "rumor".
 
aparece num gamasutra job listing? bem é um rumor promisor.
já as primeiras imagens da nova build do duke nukem forever foram encontrados num job listing lá
 
Ainda me lembro de ler artigos "sony hype" com declarações da Rockstar a dizer que só a PS3 conseguia correr o LA Noire, devido ao Cell, um pouco a mesma razão que o MGS4, dito pelo Kojima.

Bullshit, as usual.
 
Ainda me lembro de ler artigos "sony hype" com declarações da Rockstar a dizer que só a PS3 conseguia correr o LA Noire, devido ao Cell, um pouco a mesma razão que o MGS4, dito pelo Kojima.

Bullshit, as usual.

O Kojima nunca disse isso :rolleyes:

Quanto a este rumor, até é credível. No entanto penso que já tinha sido afirmado oficialmente que era exclusivo, embora possa estar errado.
 
Quanto a este rumor, até é credível. No entanto penso que já tinha sido afirmado oficialmente que era exclusivo, embora possa estar errado.

Não creio que tenham dito que era exclusivo, mas disseram que saia para a PS3 e não fizeram referencia à Xbox, o que chega.

Se vier, é mais um jogo excelente a acrescentar ao meu catálogo, ao lado de Mafia 2. Ambos com excelentes histórias, por sinal, mas este com um ambiente mais negro, que lhe assenta que nem uma luva...
 
Última edição:
Não creio que tenham dito que era exclusivo, mas disseram que saia para a PS3 e não fizeram referencia à Xbox, o que chega.

Se vier, é mais um jogo excelente a acrescentar ao meu catálogo, ao lado de Mafia 2. Ambos com excelentes histórias, mas este com um ambiente mais negro, que lhe assenta que nem uma luva...

Como é que sabes que têm grandes histórias? O Mafia 2 ainda se pode supor, tendo como base o primeiro, mas sobre o L.A. Noire acho que ainda não se sabe nada. Se tiveres alguma fonte era porreiro.
 
Como é que sabes que têm grandes histórias? O Mafia 2 ainda se pode supor, tendo como base o primeiro, mas sobre o L.A. Noire acho que ainda não se sabe nada. Se tiveres alguma fonte era porreiro.

Suposição. Depois do trailer que lançaram faz tempo, fico com a ideia que sera uma espécie de intriga situada nos anos 30-40, com muita obscuridade à mistura. Certeza certeza, não tenho.
 
Suposição. Depois do trailer que lançaram faz tempo, fico com a ideia que sera uma espécie de intriga situada nos anos 30-40, com muita obscuridade à mistura. Certeza certeza, não tenho.

É pena, estava interessado em saber mais sobre este jogo. Curto bastante do estilo noir e suas variantes, vamos lá ver se não estragam isto ;)
 
Estive a ver mais sobre o jogo na Wikipedia (o pouco que se sabe), e verifiquei que, supostamente, é subsidiado pela Sony.

Kristan Reed: How are you funding the project? Has SCEA given you an advance or is this self-funded and totally independent?

Brendan McNamara: The project is wholly funded by Sony Computer Entertainment America. We have a long-term exclusive arrangement with SCEA.

Fonte

Há mais uns quantos links na página wiki do L.A. Noire que confirmam a exclusividade, mas nada o reforça mais do que "ser subsidiado por".

EDIT: Já agora, para quem estava interessado na trama do jogo, em particular o Anarchy, neste site falam-se de detalhes acerca do jogo que serão alegadamente leaked, e parecem ser promisores...
 
Última edição:
Esse primeiro link que puseste é muito antigo (20/02/04 14:59) e provavelmente já muita coisa mudou no desenvolvimento. Mas se de facto for financiado pela SCEA, pode-se excluir a versão para X360.

Apesar de escassos, os detalhes do jogo e o trailer mostram semelhanças com o L.A. Confidential, o que na minha opinião é bastante positivo.
 
Vamos la desenterrar um topico :p

8204.marchcover.jpg



Rockstar Games is known for its ambitious projects, and L.A. Noire proves that the company’s reputation is safe. While the rumblings about the game have been heard for years, our world exclusive cover story is the only place you’ll be able to get concrete information on the gritty crime epic. Over the course of our 10-page feature we look at the game’s astonishing reconstruction of 1947 Los Angeles and learn how the team took on such a massive undertaking. We also talk to the team to see L.A. Noire’s groundbreaking facial-animation system in action, and learn how it might change the way we look at games from now on.

Fonte

by Matthew Kato Thursday, February 04, 2010 at 03:40 PM

@Sean/DeadbyDagger

It's not a PS3-exclusive. It was at one point, but it's coming out for the PS3 and 360.
Love the back cover image a lot for some reason.

I really hope the game goes deep into a whole seedy, L.A. Confidential/crooked L.A.P.D./Chinatown vibe. It has to.

L.A. Noire deixou de ser exclusivo

Em destaque na capa da próxima edição da revista Game Informer vem L.A. Noire. Esta próxima edição da revista vai conter um especial de 10 páginas acerca do jogo onde serão revelados vários detalhes e informações.
Na secção dos comentários da página onde a capa foi revelada, um dos jornalistas da Game Informer, Matthew Kato, disse que L.A. Noire deixara de ser um exclusivo PS3 e que estava também a caminho na Xbox 360.

"Não é um exclusivo PS3. Já foi em algum ponto, mas está a caminho da PS3 e Xbox 360", escreveu Kato.

Já se tinham ouvido rumores acerca da perda de exclusividade do jogo, mas nunca foram confirmados, até agora.

fonte: eg.pt
 
Hell yes! Um jogo com esta temática feita pela rockstar não deve desapontar. Já tenho grandes expectativas.



Eu também :) e acho que este LA Noire será bem diferente do que se vê na série GTA e assim espero, pois a Team Bondi é liderada pelo antigo director e argumentista do meu saudoso Getaway da Team Soho.

Que saudades :(

Cumpr´z
 
Back
Topo