Xbox 360 L. A. Noire (Team Bondi/Rockstar)

L.A. Noire's interrogation mode shown ( Can you handle the truth? )

- - - -

ss_preview_4.jpg.jpg

ss_preview_3.jpg.jpg

ss_preview_2.jpg.jpg

ss_preview_1.jpg.jpg
 
A qualidade do no 1º trailer era brutal, e esse video demonstra bem a tecnologia. Finalmente vamos ter animações faciais credíveis e acabam-se os problemas de sync.
 
Realmente este jogo tem umas animações faciais excelentes, muito acima do que até agora tenha sido feito, pelo que estive a ver no trailer a intenção é mostrar ao jogador quando uma personagem está a mentir, triste, zangada, etc, só pela expressão facial isto num jogo de história de detectives é excelente, um pouco como na serie Lie to ME http://pt.wikipedia.org/wiki/Lie_to_Me_(série_de_televisão).
Com sorte está aqui um Max Payne com menos acção (pelo menos parece-me assim) e com uma história muito boa.
Mais uma para a lista de compras obrigatórias :P
 
Só não gostei de uma coisa no trailer, foi o de aparecer o layout dos botões da Ps3, se formos pela teoria do Red Dead Redemption vai haver uma versão melhor que a outra...

Mas pode ser que a R* consiga finalmente ter duas versões iguais dos dois lados.
 
Até podia ter sido feito para o Timex 48k, isso não importa.
O que importa é que aparentemente temos aqui um Jogão.
Não estou é a ver como é que se incorpora um MP neste género... focam-se só nas cenas de acção? Ou vai na volta dispensam o MP por completo.
De qualquer forma fiquei bastante agradado com o vídeo do gameplay e pela forma como se progride no jogo. :)
 
Até podia ter sido feito para o Timex 48k, isso não importa.
O que importa é que aparentemente temos aqui um Jogão.
Não estou é a ver como é que se incorpora um MP neste género... focam-se só nas cenas de acção? Ou vai na volta dispensam o MP por completo.
De qualquer forma fiquei bastante agradado com o vídeo do gameplay e pela forma como se progride no jogo. :)

Fogo se não tiver MP, não compro. Acho que simplesmente não compensa.
 
Fogo se não tiver MP, não compro. Acho que simplesmente não compensa.

Não compensa porquê? Um jogo só é bom e só compensa se tiver MP? Desde que tenha conteúdo suficiente, não precisa de ter MP para ser melhor. Nem todos os jogos têm estrutura ou mecânica para suportar MP.
 
Não compensa porquê? Um jogo só é bom e só compensa se tiver MP? Desde que tenha conteúdo suficiente, não precisa de ter MP para ser melhor. Nem todos os jogos têm estrutura ou mecânica para suportar MP.

Eu não concordo :)

Acho que para compensar tem que ter MP. Só singleplayer é para se passar uma vez e depois arruma-se. Olha o exemplo do halo reach, se não fosse pelo excelente MP que tem não valeria a pena.
 
Back
Topo