Xbox 360 L. A. Noire (Team Bondi/Rockstar)

Eu não concordo :)

Acho que para compensar tem que ter MP. Só singleplayer é para se passar uma vez e depois arruma-se. Olha o exemplo do halo reach, se não fosse pelo excelente MP que tem não valeria a pena.

Percebo quando dizes que aumenta o replay value. É verdade. Mas ter um MP só por ter sem adicionar nada de novo, não acredito que valha a pena. Vê o caso do GTAIV. Tem MP, mas o jogo vale pelo SP e o MP não é grande coisa. Sem falar nos jogos sem MP que mesmo assim, não deixam de ser grandes jogos (Heavy Rain, GOWIII, Alan Wake, Bayonetta, Vanquish, etc).

Resumindo, concordo quando dizes que o MP pode aumentar o tempo de jogo, mas desde que o jogo tenha conteúdo suficiente para manter o jogador "agarrado", seja com finais diferentes, situações de múltipla escolha ou até itens novos, penso que ter MP acabe por não ser uma mais valia, caso não se enquadre na mecânica e/ou estilo de jogo. ;)
 
Última edição:
Percebo quando dizes que aumenta o replay value. É verdade. Mas ter um MP só poder ter sem adicionar nada de novo, não acredito que valha a pena. Vê o caso do GTAIV. Tem MP, mas o jogo vale pelo SP e o MP não é grande coisa. Sem falar nos jogos sem MP que mesmo assim, não deixam de ser grandes jogos (Heavy Rain, GOWIII, Alan Wake, Bayonetta, Vanquish, etc).

Resumindo, concordo quando dizes que o MP pode aumentar o tempo de jogo, mas desde que o jogo tenha conteúdo suficiente para manter o jogador "agarrado", seja com finais diferentes, situações de múltipla escolha ou até itens novos, penso que ter MP acabe por não ser uma mais valia, caso não se enquadre na mecânica e/ou estilo de jogo. ;)

Concordo em absoluto, para mim um jogo para valer a pena tem de ter um SP bom/muito bom , o MP é secundário e se não tiver tambem não me faz grande diferença. Para mim o MP só me interessa um jogos de carros e de desporto (em que basicamente é só mp), de resto RPG´s (normalmente não têm nem precisam de ter) e jogos tipo Alan Wake não precisam de MP para nada.
 
O MP num jogo destes (e quando digo destes refiro-me a outros idênticos como Uncharted 2, GTA IV, RDR, etc) é uma boa adição, mas o que importa realmente é o offline. Este jogo promete ser um excelente jogo, tal como o RDR.

Já chegei a ter o RDR na PS3, sei o que vale. Ando à espera de uma RDR GOTY para 360...
 
Team Bondi: LA Noire “will draw all types of players with various experience levels”

McNamara said in an interview with Paste Magazine that the game wouldn’t make life hell for newcomers, but it wouldn’t easy for the hardcore either.

“We recognize that LA Noire will draw all types of players with various levels of experience and skills,” he said.

The goal wasn’t to make a punishingly difficult experience for newcomers, or a game that felt too easy for the hardcore. Proficiency in interrogations can reward the player in a number of ways: a new clue may surface, an expedited path to the end of the case may present itself, perhaps a side story of a character unfolds.

We want to reward and encourage players to strive for the truth in every interrogation, but we understand that, sometimes, you just get it wrong. And that’s OK,” he continued.

Players will never fail a case or their progress impeded for performing dismally in an interrogation. They may just have a longer road to travel to the truth. We also recognise that women appear to be much better at reading lies than men.”

McNamara said that action in the game “varies greatly from case to case,” but cases can be solved without violence most of the time. There will be times where you’ll have to get your hands dirty, though.

For example, instead of pulling out his gun and shooting a fleeing suspect, Phelps can fire a warning shot that stops the person in their tracks,” he said.

“Other times, Phelps has little choice but to roll up his sleeves and pursue justice using deadly force. It becomes a balancing act between introducing players to a radically different type of gameplay and also maintaining a level of comfort and familiarity.”

LA Noire releases on May 17 in the US and May 20 in the UK for PS3 and 360.
 
Última edição:
"We also recognise that women appear to be much better at reading lies than men."

:lol:

Verdade ou não, ri-me. xD

Mais um grande jogo que este vai ser, não importa se tem online ou não, este tipo de jogos agrada-me muito. Aliás, todo o tipo de jogos que a Rockstar faz eu gosto. GTA, Westerns (RDR), Detectives (LA Noire), etc. Isto vão ser sempre jogos que eu vou comprar e nunca me vou arrepender.
 
L.A. Noire screens follow a lead ( Investigating a Hollywood prop store. )

ss_preview_119.jpg.jpg

ss_preview_lanoire_marlonhopgood_1_.jpg.jpg

ss_preview_120.jpg.jpg

ss_preview_121.jpg.jpg
 
Tecnicamente parece-me muito bem, já o ambiente do jogo passa-me completamente ao lado, fosse a mesma ideia mas nos dias de hoje e o meu interesse seria outro.
 
Tecnicamente parece-me muito bem, já o ambiente do jogo passa-me completamente ao lado, fosse a mesma ideia mas nos dias de hoje e o meu interesse seria outro.

Sim, nos tempos modernos não ficava mal mas já teria que ser um bocado mais complexo.Um dos meus jogos preferidos da ps2 é o Fahrenheit (menos a estúpida parte final)..Este L.A.Noire espero que seja algo de Fahrenheit + Mafia.

Neste será que vamos poder seguir o rumo que quisermos (tipo policia bom / ou mau e corrupto) ou será uma historia mais linear onde só avançamos se cumprirmos e desvendarmos os crimes?
 
Tecnicamente parece-me muito bem, já o ambiente do jogo passa-me completamente ao lado, fosse a mesma ideia mas nos dias de hoje e o meu interesse seria outro.
A mim é completamente o oposto.
Desperta-me muito mais interesse na época em que eles decidiram implantar o jogo do que se fosse na actualidade.
Na actualidade certamente iriam dar mais ênfase no laboratório o que tiraria algo ao jogo no que toca à investigação dos crimes através da intuição e à capacidade de os desvendares através do discurso e das reacções que os suspeitos vão tendo ao longo dos diálogos.
 
Última edição:
Não vejo porquê, não era necessário ser um CSI e podiam perfeitamente manter a mesma fórmula nos dias de hoje, mas é uma opção e certamente não faltará pessoal para comprar o jogo nestes moldes.
 
Não vejo porquê, não era necessário ser um CSI e podiam perfeitamente manter a mesma fórmula nos dias de hoje, mas é uma opção e certamente não faltará pessoal para comprar o jogo nestes moldes.
Claro que sim.
O que importa é que saia daqui um grande jogo e que seja um dos primeiros de vários que irão sair este ano.
 
Back
Topo