Xbox 360 L. A. Noire (Team Bondi/Rockstar)

A mim é completamente o oposto.
Desperta-me muito mais interesse na época em que eles decidiram implantar o jogo do que se fosse na actualidade.
Na actualidade certamente iriam dar mais ênfase no laboratório o que tiraria algo ao jogo no que toca à investigação dos crimes através da intuição e à capacidade de os desvendares através do discurso e das reacções que os suspeitos vão tendo ao longo dos diálogos.



x2
 
Só falta um MP de jeito :P
A mim isso não aquece nem arrefece.
Tenho o RDR e o GTA e nunca lhes toquei no MP.
Preferia que fizessem como a Rocksteady está a fazer com o Batman AC em que já veio dizer que não iria vir com MP pois queria trabalhar a funco no SP para nos dar a melhor experiência possível.
Por mim pode vir sem MP pois pelo que tenho visto nesta geração os melhores jogos não têm MP ou não são a sua principal característica.
 
Quick Facts About MotionScan
  • MotionScan is a new performance capture technology and an alternative to traditional motion capture
  • MotionScan utilizes 32 high-definition cameras that completely surround the actor and capture the performance in 3D at 30 frames-per-second
  • MotionScan is a technology provided by Depth Analysis, a sister company to Team Bondi and part of a special partnership with Rockstar Games
  • Every character in L.A. Noire uses MotionScan technology and over 400 actors were filmed making the game
  • L.A. Noire will be the first video game ever to utilize MotionScan technology

:p :p :p

btw, não foi a Rockstar! Ai essa mania de ser tudo da graça divina da Rockstar :D
 
Não sei que tecnologia a R* usou para o facial capture, mas aquilo está fenomenal! Ai se o Alan Wake tivesse usado aquela tecnologia...

R* é só a editora. O jogo é produzido pela Team Bondi e diga-se de passagem, fizeram um grande trabalho no que toca à animação (o resto ainda não se sabe). :)
 
:p :p :p

btw, não foi a Rockstar! Ai essa mania de ser tudo da graça divina da Rockstar :D

:drooling:

Infelizmente este vai ter que esperar... Ainda tenho que arranjar novamente o RDR... Mas a ver se uns mesitos depois o compro, quanto estiver mais "folgado" :P

Tenho tido sorte com "géneros" de jogos. Ambientes como RDR ou L.A. Noire são bastante diferentes do habitual e por acaso são ambientes que adoro.
 
quando vejo estas tecnicas de modelação novas penso sempre nos jogos dos anos 90 que eram feitos em video, gabriel night 3(acho eu) ripper, phantasmagoria puzzle of flesh xfiles... nunca percebi porque isso deixou de se fazer e preferem 3D
 
Em vez de fazer modelação, os jogos de aventura tinham vídeos de pessoas dando mais "realismo" a esse tipo de jogos.

Mas lá está isso faz sentido em jogos de aventura onde o cenário e toda a atmosfera é mais "parada" sendo fácil introduzir vídeos em determinadas partes do jogo.
 
Back
Topo