PS3 L.A Noire

Palmiere

Power Member
Viva,

Há algum tempo atrás falou-se deste jogo, que está a ser criado pela Rockstar, que se chama "L.A Noire" .

http://videos.sapo.pt/w2AIc5yr45f2yBuFneZZ


No entanto, mesmo já tendo passado tanto tempo depois de ter sido anunciado, não surgem novas informações.... a única coisa que vi desse jogo foi esse pequeno trailer.

Do pouco que vi, parece-me que tem condições para vir a tornar-se num clássico, bons gráficos, boa banda sonora, e para além disso parece apresentar uma componente cinematográfica muito forte, fazendo lembrar aqueles miticos filmes noir dos anos 50.

O que é que acham deste jogo?

Sabem algumas novidades ?



Cumps.



.
 
será tipo "O padrinho"?


Pelo que me pareceu, acho que jogamos com um personagem que é detective , detective esse que é facilmente corrompivel.

Já vi que este tópico não é muito interessante, uma vez que a informação disponivel sobre o jogo é quase nula, enquanto não surgirem novidades é dificil manter este tópico vivo.
 
Isto sera um GTA mais calmo, penso eu...
´
É um jogo totalmente distinto dos GTA.
Passasse na década de 40, e tens vários crimes e enigmas para resolver, sendo a tua personagem, um detective.
Caso estes supostos enigmas sejam bem pensados, juntamente com um bom gameplay, julgo que teremos aqui um belo jogo. E nem falo do seu aspecto visual, que esse é simplesmente brilhante!
 
LA Noire parado

Lembram-se de um tal de LA Noire? Foi anunciado como um exclusivo PlayStation 3 por intermédio de um teaser, mas depois disso nunca mais ouvimos falar dele.
Hoje, segundo o site Videogaming247, a RockStar parece ter adiado a produção deste título, pois um representante da companhia disse que não têm novas informações obre o jogo.
Parece que este é mais um a juntar a uma vasta lista de jogos promissores, mas que por alguma razão foram adiados. No entanto, existem rumores de que o jogo vai sair durante o ano fiscal de 2009, e que talvez também faça a sua aparência da Xbox 360.

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=146035
 
Foi a rockstar que cancelou se não estou em erro, a sony já anda a brincar com os seus consumidores à muito tempo acho que as pessoas só se aperceberam foi disso agora.
 
Foi a rockstar que cancelou se não estou em erro(...)

Onde te baseias para afirmar que a Rockstar cancelou este jogo?

Segundo li:
Hoje, segundo o site Videogaming247, a RockStar parece ter adiado a produção deste título...
Nada afirma que foi cancelado, e além disso, a Sony e a Rockstar são totalmente independentes.
Eventualmente, o jogo pode mesmo ser cancelado, eu próprio não estranharia. Espero que tenha sido apenas um adiamento. :)
 
IT'S ALIVE!!! :D:D


Team Bondi still staffing up for L.A. NOIRE


la.noire.041709-580px.jpg


When last we heard anything on the Team Bondi (The Getaway folks) and Rockstar (the, um, GTA folks) aptly-titled film noire adventure, L.A. Noire, the game was rumored to be at least a year away (and, possibly, no longer exclusive to PS3). That was last September. Now its developer is staffing up for what might be a push to the finish.

Team Bondi's hiring page lists openings in multiple disciplines, including 3D modelers, game designers and a senior programming post. We're excited to see any sign of life coming from the project; we'll be even more excited if Rockstar makes a fall 2009 release announcement at E3.

Fonte
 
Back
Topo