1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 L.A Noire

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Palmiere, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 976; Visualizações: 73797)

1. Palmiere

Palmiere Power Member

Viva,

Há algum tempo atrás falou-se deste jogo, que está a ser criado pela Rockstar, que se chama "L.A Noire" .

http://videos.sapo.pt/w2AIc5yr45f2yBuFneZZ

No entanto, mesmo já tendo passado tanto tempo depois de ter sido anunciado, não surgem novas informações.... a única coisa que vi desse jogo foi esse pequeno trailer.

Do pouco que vi, parece-me que tem condições para vir a tornar-se num clássico, bons gráficos, boa banda sonora, e para além disso parece apresentar uma componente cinematográfica muito forte, fazendo lembrar aqueles miticos filmes noir dos anos 50.

O que é que acham deste jogo?

Sabem algumas novidades ?

Cumps.

.

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Gostei muito do aspecto do trailer.
    Seria interessante saber mais sobre este jogo!

3. anonymopt

anonymopt Power Member

será tipo "O padrinho"?

4. Palmiere

Palmiere Power Member

Pelo que me pareceu, acho que jogamos com um personagem que é detective , detective esse que é facilmente corrompivel.

Já vi que este tópico não é muito interessante, uma vez que a informação disponivel sobre o jogo é quase nula, enquanto não surgirem novidades é dificil manter este tópico vivo.

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Muito bom aspecto. A Sony pôs as mãos num grande título. (ao que parece, mas posso estar enganado)

6. mac___mac

mac___mac Power Member

Já se sabe mais alguma coisa acerca deste jogo? Ao que parece foi adiado para 2009...

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Isto sera um GTA mais calmo, penso eu. Espero que venha a sair, e com sucesso, afinal de contas, e' R*! ;)

8. mac___mac

mac___mac Power Member

´
    É um jogo totalmente distinto dos GTA.
    Passasse na década de 40, e tens vários crimes e enigmas para resolver, sendo a tua personagem, um detective.
    Caso estes supostos enigmas sejam bem pensados, juntamente com um bom gameplay, julgo que teremos aqui um belo jogo. E nem falo do seu aspecto visual, que esse é simplesmente brilhante!

9. pofxxx

pofxxx Power Member

LA Noire parado

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=146035

10. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Mais um... efim...

11. mac___mac

mac___mac Power Member

Estou realmente interessado neste jogo, mas isto a ser verdade, ainda bem que foi adiado.

12. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Queres que vais mais outro de "pinote"?? Também estou muito interessado no jogo.

13. mac___mac

mac___mac Power Member

Não. Apenas quero que seja adiado! :D

14. Uncharted

Uncharted Power Member

Devem de andar a brincar com os Players. ***** da Sony

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Foi a rockstar que cancelou se não estou em erro, a sony já anda a brincar com os seus consumidores à muito tempo acho que as pessoas só se aperceberam foi disso agora.

16. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

A Rockstar não é Sony.. e o jogo tar parado deve-se ao facto do Midnight Club: LA sair este ano e claro qe ja devem tar a trabalhar para o proximo GTA tambem..

17. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Também eu!! ;)

18. mac___mac

mac___mac Power Member

Onde te baseias para afirmar que a Rockstar cancelou este jogo?

Segundo li:
    Nada afirma que foi cancelado, e além disso, a Sony e a Rockstar são totalmente independentes.
    Eventualmente, o jogo pode mesmo ser cancelado, eu próprio não estranharia. Espero que tenha sido apenas um adiamento. :)

19. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim tens razão foi adiado não cancelado enganei-me na palavra.

20. mac___mac

mac___mac Power Member

IT'S ALIVE!!! :D:D

Team Bondi still staffing up for L.A. NOIRE

Fonte

Partilhar esta Página