PS3 L.A Noire

Lendo isto, até parece que o Heavy Rain criou um novo género, ainda mais quando este já está em produção sabe-se lá à quanto tempo... :rolleyes: :rolleyes:

Pode não ter criado, mas é a referência de PS3 que existe para este tipo de jogos de momento não tens melhor. Este está em produção a sei lá quanto tempo e até agora é só promessas. O Heavy Rain foi e é uma realidade.
 
Pode não ter criado, mas é a referência de PS3 que existe para este tipo de jogos de momento não tens melhor. Este está em produção a sei lá quanto tempo e até agora é só promessas. O Heavy Rain foi e é uma realidade.

Eu adorava que tu aprentasses as similaridades entre este LA Noire e o Heavy Rain para ser sincero, pois eu não as vejo... E duvido que seja o único aliás.
 
Eu adorava que tu aprentasses as similaridades entre este LA Noire e o Heavy Rain para ser sincero, pois eu não as vejo... E duvido que seja o único aliás.

Faz um google e já ves a que estilo é comparado. Ou então ves uns post anteriores e les o que um dos users diz, mas como post vale o que vale procura no google o que é dito.

In upcoming PSM3 Magazine, the editors seem to be very enthusiastic about the very mysterious L.A. Noire. From the article :
"After becoming the king of open-world, Rockstar is launching a new genre. A world of laws and intrigues which pushes to its limits the boundaries of the game of inquiry. Get ready for LA Noire looks like a major development."
"Sort of clever mix between GTA, Heavy Rain, Broken Sword and Mafia II, it already looks like a must-have."

Devido ao conteudo cinematográfico e ao estilo de pistas a comparação ao estilo está sendo mais dada ao Heavy Rain do que os outros. Vai ser um Heavy Rain com uma física com mais liberdade de movimentos.
 
Faz um google e já ves a que estilo é comparado. Ou então ves uns post anteriores e les o que um dos users diz, mas como post vale o que vale procura no google o que é dito.

In upcoming PSM3 Magazine, the editors seem to be very enthusiastic about the very mysterious L.A. Noire. From the article :
"After becoming the king of open-world, Rockstar is launching a new genre. A world of laws and intrigues which pushes to its limits the boundaries of the game of inquiry. Get ready for LA Noire looks like a major development."
"Sort of clever mix between GTA, Heavy Rain, Broken Sword and Mafia II, it already looks like a must-have."

Devido ao conteudo cinematográfico e ao estilo de pistas a comparação ao estilo está sendo mais dada ao Heavy Rain do que os outros. Vai ser um Heavy Rain com uma física com mais liberdade de movimentos.

A partir do momento que mencionaste que a PSM3 é que estabeleceu essa comparação, toda e qualquer validade que pudesse ter tal argumento foi ao ar...

Ainda mais tendo em conta aquilo que se viu do jogo até agora, o Broken Sword e o Heavy Rain não estão aí a fazer absolutamente NADA, quanto muito o Mafia II aliás, isto para quem tiver jogado os jogos em questão e tiver prestado um mínimo de atenção à informação que saiu, relativamente ao LA Noire. Já agora...

Devido ao conteudo cinematográfico e ao estilo de pistas a comparação ao estilo está sendo mais dada ao Heavy Rain do que os outros. Vai ser um Heavy Rain com uma física com mais liberdade de movimentos.

Sim, porque verdade seja dita, o Heavy Rain não é uma experiência 100% linear, em que narrativa se desenvolve a partir do prisma de múltiplas personagens principais, isto sem falar na própria jogabilidade, que é um espelho daquilo que a Team Bondi ambiciona para o LA Noire. Enfim... É só para vender revistas e o pior é o que pessoal vai atrás. :facepalm: :wow:

@pangare:

Team Bondi, não Rockstar... A primeira é que está essencialmente a desenvolver o jogo.
 
Developer: Team Bondi
Publisher: Rockstar Games

Que saia só lá para Abril, se não vou ficar apertado :)

Janeiro - LBP2
Fevereiro - Killzone3
Março - Crysis 2

Por isso eles que se acalmem que um gajo não pode jogar tudo ao mesmo tempo :D
E ainda não joguei Red Dead Redemption, Final Fantasy XIII, God Of War 3, GT5, Uncharted 2, Heavy Rain...
(ainda não tenho a PS3, ainda à espera que a SONY me entregue)
Estou completamente lixado, tanta coisa para jogar :D

Just kidding, tou curioso para saber mais deste jogo.
 
Última edição:
O jogo é suposto sair no primeiro semestre do ano que vem, mas data oficial ainda ou pelo menos mês, nem vê-lo por enquanto... :\
 
Será melhor esperar por um anúncio oficial da data de lançamento. Muitos sites têm datas para mais facilmente levar o pessoal a reservar, penso eu.
 

Realmente... :D :wow:

test1u.gif

test2w.gif

test3n.gif

test4l.gif
 
Está qualquer coisa de fantastico :)
A R* não desilude nos seus jogos e mesmo este jogo não sendo desenvolvido por eles, eles virão o grande potencial para serem a Publicadora do mesmo.

2011 vai ser dispendioso :D
 
Back
Topo