PS3 L.A Noire

para quem tem a ver normal sem os DLC, acham que mais tarde a Rockstar vai disponibilizar de graça os episodios?? é que gostava de jogar, mas comprar na PS3 store os episodios sai mais caro do que comprar vindo da UK a edicao completa, mas nao queria ter 2 jogos :/
 
Eu tenho a versão normal, e não acho honestamente que a Rockstar disponibilize gratuitamente os dlc's que já lançou. Contudo, acredito sim que haja, eventualmente, alguma pormoção referente aos dlc's ou até mesmo ao Rockstar Pass, que inclui todos os dlc's.
 
Acabei, finalmente, a semana passada o jogo. Já o tinha há uns valentes meses, mas com o calor não conseguia jogar muito tempo, às vezes bastava jogar 10 minutos que a Playstation começava a bufar ao máximo, só acontecia com este jogo, enfim...

Gostei bastante do jogo no inicio, mas lá para meio/final, depois de percebermos que a mecânica é sempre a mesma começa a perder o seu brilho. Cidade muito fraca, mal soube que dava para fazer skip às viagens passei a fazer sempre isso. A história tirando um ou outro caso é fraca, o Cole é uma personagem pouco trabalhada e nem consegui criar qualquer ligação com ela.

As interrogações, apesar de serem praticamente todas boas, cansa ao fim de umas quantas... Sente-se que não se consegue mudar a história, é muito linear.

Graficamente, as expressões faciais são mesmo o foco do jogo, espectaculares, mas o resto é fraco, texturas low-res, muitos(!) jaggies, etc.

Estava agora a completar os street cases, mas depois de descobrir que alguns são repetidos perdi a pica (fiz 20 apenas), para não falar que os tiroteios e as perseguições de carro são horriveis, por isso foi penoso para mim fazer estes 20 casos, quanto mais os 40.

O facto do Cole morrer disse-me zero, mesmo por causa da falta de ligação tive com ela. Ainda para mais, os últimos 3 casos controlamos o Kelso, dando a impressão que ele é que é o heroi. Ou seja, na altura crucial os produtores fizeram-nos jogar com outra personagem, fazendo aquele final algo "meh", digamos.

Nota final 7/10. Um bom jogo mas com potencial para bem mais!
 
comprei o jogo ontem, gostei da parte dos interrogatórios e assim, mas como sou fraco em inglês, estou a perder um pouco o interesse no mesmo por demorar mais tempo que o normal a resolver alguns casos.....depois de chear ao fim de todos os GTA e do RDR, gostava de chegar ao fim deste tambem.....
 
Pessoal alguém sabe onde posso arranjar a complete edition a um preço baixo? Na amazon.co.uk está bastante caro... e a edição normal não tem a opção de portes grátis :(

Na ***** não compro mais nada porque tem havido bastantes queixas.
 
Pessoal alguém sabe onde posso arranjar a complete edition a um preço baixo? Na amazon.co.uk está bastante caro... e a edição normal não tem a opção de portes grátis :(

Na ***** não compro mais nada porque tem havido bastantes queixas.

Epá, eu vi este (e mais dois, um pouco mais caros). O vendedor parece-me legítimo e o negócio parece-me bom.
 
Bem, sempre tive interesse em adquirir este jogo, mas apenas agora o comprei, irei começar a jogar para a semana. Depois de ler as ultimas páginas, acho que vale bem a pena jogar.
 
Apesar de nos seus 80% se começar a repetir, o jogo é fenomenal e mesmo único.
Só se apercebe disto mesmo quem jogar e/ou conhecer. :)
 
Fiquei tentado a comprar este jogo na psn (está a 8 euros em promoção). Mas o facto de não ter legendas em português lixa-me, porque o meu nível de inglês não é nada de especial e depois para perceber alguns casos estou lixado :S
 
terminei o jogo essa semana e foi um bom jogo, o que mais me chateou nele foi o facto de nao ter legendas em portugues, o que dificulta e muito para quem não é tão familiarizado com ela. Mas deu pra perceber o principal.
quando se termina a ultima missão nao voltamos ao modo livre? É que quando terminou os creditos e fui carregar novamente o jogo ele voltou para a ultima missão.
 
Today, we’re proud to announce that a new version of the blockbuster detective thriller L.A. Noire, is scheduled to release on 14th November 2017 for PlayStation 4.

Set against the seedy and violent underbelly of 1940s Los Angeles, L.A. Noire is the story of decorated veteran and newly minted detective Cole Phelps as he investigates an escalating series of cases inspired by real-world crimes. Each successfully solved case brings Phelps greater success, but also brings him closer to the dark criminal heart of post-war L.A.

L.A. Noire for PlayStation 4 delivers the complete original game and all additional downloadable content with a range of technical enhancements for greater visual fidelity and authenticity, including enhanced lighting and clouds, high resolution textures and more. Plays natively in 1080p for the PlayStation 4 console, and stunning 4K for PlayStation 4 Pro, this version captures the grit and grime of the City of Angels like never before.

For more information, visit the updated website at rockstargames.com/lanoire

https://blog.eu.playstation.com/201...a-noire-comes-to-ps4-in-november/#sf112256739
 
Parece-me mais um remaster...

L.A. Noire for PlayStation 4 delivers the complete original game and all additional downloadable content with a range of technical enhancements

Se o apanhar acessível, talvez o compre, também gostei do jogo na PS3.
 
Back
Topo