PS3 L.A Noire

LA_Noire_2017_09_07_17_001.jpg
 
Não acho que seja secante, falta é ali mais alguma coisa. Não sei se é protagonista que não tem carisma, se é o facto de não haver muita coisa para fazer ou até mesmo uma junção de ambos os casos.

Eu cheguei ao fim e acabei por vende-lo, mas às vezes dou por mim a pensar que não o devia ter feito.
 
O jogo era diferente de GTA, e algumas pessoas pensavam que ia ser mais do mesmo mas enganaram-se. O jogo é muito bom e tem uma história muito boa com missões muito bem feitas.
 
Por acaso sempre estranhei que não tivessem lançado um remaster do primeiro Read Dead, mas ainda pode vir a sair.

Também acho que vem.

Em relação ao L.A. Noire, infelizmente foi um jogo que não vendeu por aí além, comparativamente com o que foi investido. Eles devem ver como vão correr as coisas com este remaster e talvez aí sim avancem para uma sequela. Toda aquela tecnologia usada não deve ser barata.
 
@Snake Link

Exatamente. Muitos acharam-no aborrecido porque é um jogo calmo demais, mas é preciso tempo para perceber as coisas e ter vontade de as fazer. É um daqueles jogos em que o jogador tem de se dedicar para perceber melhor as missoes, exige concentração.
Não é um jogo para todos na minha opinião.
 
Eis um jogo que nunca cheguei a terminar... tendo-o noutra plataforma, com este anúncio acabei por revisita-lo e percebi que, continuarei sem o acabar. Nunca me fez o click necessário para o acabar. Por outro lado, este anúncio fez-me ir ao baú das recordações da Rockstar e pôs-me novamente a jogar uma pérola do passado que tanto gostei: Max Payne 3 (um jogo curiosamente trucidado pela crítica, reviews e jogadores em geral... e vá-se lá saber, eu adorei o jogo). Acho que tenho que agradecer a LA Noir por isso :D
 
Max Payne 3 (um jogo curiosamente trucidado pela crítica, reviews e jogadores em geral... e vá-se lá saber, eu adorei o jogo)

Não estarás a confundir?

O jogo foi muito bem recebido pela critica e pelos jogadores, de volta e meia não falta gente a falar do jogo no neogaf.

Foi sim muito criticado antes de sair por 3 motivos: o max ser muito velho e sem cabelo, por ser no brazil e por ser a Rockstar a fazer e não a Remedy.

Depois do jogo sair, ficaram todos encantados... e eu também!
 
Não estarás a confundir?

O jogo foi muito bem recebido pela critica e pelos jogadores, de volta e meia não falta gente a falar do jogo no neogaf.

Foi sim muito criticado antes de sair por 3 motivos: o max ser muito velho e sem cabelo, por ser no brazil e por ser a Rockstar a fazer e não a Remedy.

Depois do jogo sair, ficaram todos encantados... e eu também!

É o mais certo a minha memória estar a atraiçoar-me. Lembrava-me que existia alguma polémica em relação ao jogo não corresponder às "raízes" de Max Payne. De qualquer modo, estou já (novamente) a meio do jogo e aquele Max na sua crise de meia-idade está muito porreiro (e o jogo envelheceu muito bem, na minha opinião)

Desculpem o off-topic
 
Back
Topo