• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation L.A. Noire

É o mais certo a minha memória estar a atraiçoar-me. Lembrava-me que existia alguma polémica em relação ao jogo não corresponder às "raízes" de Max Payne. De qualquer modo, estou já (novamente) a meio do jogo e aquele Max na sua crise de meia-idade está muito porreiro (e o jogo envelheceu muito bem, na minha opinião)

Desculpem o off-topic

Sim, em parte é verdade o que dizes. Max Payne 1 e 2 tinha um ambiente mais noir que muita gente preferia

Não sei se comprarei o jogo, apesar de já ter visto a história há pessoal que diz que a cidade é monótona.
Mas quando for lançado verei se vale a pena a compra.

Tive-o na ps3 e adorei que a uns meses atrás voltei a comprar para PC, gostei bastante.

DSCN3620.jpg

Não sei se comprarei o jogo, apesar de já ter visto a história há pessoal que diz que a cidade é monótona.
Mas quando for lançado verei se vale a pena a compra.
É monótona sim, mas isto nada tem a ver com GTA portanto não percebo a dúvida entre comprar ou não devido a algo que não irá fazer diferença

É monótona sim, mas isto nada tem a ver com GTA portanto não percebo a dúvida entre comprar ou não devido a algo que não irá fazer diferença
Para além de já ter visto a história como disse anteriormente gosto de ter uma boa ambientação nos jogos e não parecer que a cidade é morta.
Poderei comprar o jogo para a Switch se ficar com um bom preço no natal

Na loja onde corre rumores de ficar a 30 vai também ficar outros em promoção e vou juntar um Bundle de 100 ou 150 EUR em jogos e vem tudo da mesma loja e pago os portes só uma vez.

Mas obrigado na mesma pela sugestão;)

Então metem 3gb no disco e depois pedem um download de 14gb? ........ Se calhar não tinham mais espaço no disco.....

Última edição pelo moderador:
Back