PS3 L.A Noire

Pena, mais uma vez, que a qualidade dos modelos à primeria vista não se equipare nem de perto nem de longe às animações faciais... É um passo na direcção certa e alguém tem que o dar, mas parece-me que estão a colocar a carroça à frente dos bois.

Tendo em conta a suposta importância das animações faciais, não me importo nem um bocadinho que os gráficos não acompanhem a qualidade das mesmas.
 
Site oficial em condições

Muita info, screens, etc. . Na página de reserva, já dá para ver a cover final do jogo.

EDIT: Ou talvez a final seja esta:

5I5qc.jpg


Imagem "roubada" no GAF.
 
Última edição:
Tomorrow, February 9th - we will debut the first chapter in our Gameplay Video Series for L.A. Noire. "Orientation" will reveal how L.A. Noire features investigation, interrogation and action to defy standard game genre conventions and create a unique and captivating crime thriller unlike anything ever seen before, all against the backdrop of a meticulously recreated 1947 Los Angeles.

Look for it at both RockstarGames.com and the official L.A. Noire website.

link



 
eu pensava que ia ser só 1 caso, tipo Heavy Rain xD
Isto promete e muito mesmo, só aquelas expressões faciais... a cidade de 1940, excelente :)
 
Rockstar e basta, a ver se compro nova ps3, estão a vir aí bons jogos, l.a.noire, kz3, operation flashpoint:red river e shift2, a ver se para maio tenho uma nova, R.I.P my ps3 :(
 
Rockstar e basta, a ver se compro nova ps3, estão a vir aí bons jogos, l.a.noire, kz3, operation flashpoint:red river e shift2, a ver se para maio tenho uma nova, R.I.P my ps3 :(

Isto já foi dito um milhão de vezes, mas aqui fica novamente... O jogo está a ser concebido pela Team BONDI, não pela Rockstar; Quae sunt Caesaris, Caesari, quanto muito saber do que se fala.
 
Back
Topo