1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

L2 Cache: 4MB or 2MB ?!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por shar04k, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1100)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. shar04k

shar04k Power Member

Boas..
    Gostava de saber se vale apena apostar em 4MB ou nao ?!
    Kero comprar o COMPAL FL90, e agr na ***** houve uma "mudança" na montagem de um pc, no ENTRY PLUS k agr é so ENTRY, em k mudaram o processador para um T7250 em vez de um T7300..
    A unica caractristica k muda entre os 2 (a unica k eu vi) foi a capacidade de cache L2 k é de 2MB no T7250 e de 4MB no T7300..
    Gostava de saber se vale apena gastar mais 50€ (penso eu, pk era o k custava a mais antes) pra mudar pra 4MB ?!
    Ja ouvi dizer k esta capacidade em L2 so fazia diferença em trabalhos como office etc., mas tb ja ouvi dizer k nos jogos tb faz diferença..
    Eu tb vou utilizar "bastante" em jogos..
    Será k vale os 50€ ou será melhor comprar um cooler NOX ?!
    Obrigado pela ajuda..
    Cumprimentos..

2. _razor_

_razor_ Power Member

Se para alem de jogos, fores trabalhar com programas 3d, ou que puxem muito, então acho que deves ter em conta os 4 MB de cashe L2. A memoria cashe para mim tambem é muito importante e se poderes comprar com 4MB acho que só te irá benefeciar hoje e no futuro.

PS= Acho que devias colocar esta questão na secção Dúvidas e Suporte Técnico .

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página