MMO L2 portugal

Status
Fechado a novas mensagens.

Tekku

Power Member
Boas a todos! era so para perguntar ai onde o ppl joga no official em ke realm e outras cenas ha cerca do oficial ja agora nao tem nd a ver com o titulo mas alguem joga L2 no oficial????

eu estava interessado em jogar L2 no oficial ou wow por isso vaim deixando ai post ke me conveção kual o melhor!!!!xD
 
nao e por nada mas tu se jugares l2 vais te fartar pois akilo e so PvE (player vs envoirment)..muito poco PvP.....e WoW e muito fixe PvE mas prontos o PvP e um bokadinho frakinho....na minha opiniao....kem ker um desafio a seria deve de jogar Guild wars...pode nao ter um PvE tao bom como o WoW...mas tem um PvP espetacular.....mas isso so compensa se arrranjares uma guild competitiva e dedicareste ao maximo ao PvP
 
nao e por nada mas tu se jugares l2 vais te fartar pois akilo e so PvE (player vs envoirment)..muito poco PvP.....e WoW e muito fixe PvE mas prontos o PvP e um bokadinho frakinho....na minha opiniao....kem ker um desafio a seria deve de jogar Guild wars...pode nao ter um PvE tao bom como o WoW...mas tem um PvP espetacular.....mas isso so compensa se arrranjares uma guild competitiva e dedicareste ao maximo ao PvP

Boas, já ouvir falar tanto do guild wars :lol:O jogo é free? Posso ir ao site fazer o download do jogo ou é preciso pagar o jogo?
 
e tipo comprares um jogo original....vais a ***** compras o jogo instalas crias a conta ingame e mtes o serial k la vem....e nao vale a pena tentares arranjar o serial crackeado k nao da.....tambem 30 euros nao e muito

BTW checkem www.guildwarspt.com pra verem o rank (a nivel mundial) das guilds tugas mais competitivas
 
Última edição:
o Lineage 2 é mto fixe ... para cromitos que apenas curtem PvP tem PvP servers próprios todavia parece que não é do conhecimento comum ...

adiante... o L2 e mto porreiro, tens mts de quests, tens aí a sair o Chapter 6 com bastantes novidades e pronto dá um pulo ao site, sacas o game e usas o trial.
 
o pvp do L2 nao se compara com o do GW (falo por experiencia propria) .....L2 e so usar as skills....o pvp do GW e muito tactico....e é muito planeado , tanto k a akeles k vao pra HA(tipo uma arena) de kualker maneira e ha akeles k sao competitivos e treinam e planeiam tudo....esses sao os k se divertem a bruta ( e os mais agarrados LOL)....mas prontos....GW e um jogo k requer muito treino se se ker ganhar
 
o Lineage 2 é mto fixe ... para cromitos que apenas curtem PvP tem PvP servers próprios todavia parece que não é do conhecimento comum ...

adiante... o L2 e mto porreiro, tens mts de quests, tens aí a sair o Chapter 6 com bastantes novidades e pronto dá um pulo ao site, sacas o game e usas o trial.

Boas, o C6 já está a sair8|? Acabei de fazer o download (2.8 gigas>() do C5...Poderei jogar na mesma o Lineage 2 com o C5?
 
Eu escolhia lineage2, ja joguei os 2 e sinceramente o lineage é outra coisa..aconselhava-te a experimentar primeiro para ver qual preferes.
São gostos também, mas sinto-me muito bem a jogar lineage dá-me uma sensação que n consigo sentir com mais nenhum mmorpg..
Ja experimentei muitos..kalonline, wow, lineage2, silkroad, muonline etc e tal..
 
o pvp do L2 nao se compara com o do GW (falo por experiencia propria) .....L2 e so usar as skills....o pvp do GW e muito tactico....e é muito planeado , tanto k a akeles k vao pra HA(tipo uma arena) de kualker maneira e ha akeles k sao competitivos e treinam e planeiam tudo....esses sao os k se divertem a bruta ( e os mais agarrados LOL)....mas prontos....GW e um jogo k requer muito treino se se ker ganhar

De certeza que nao experimentaste as sieges..nao é so com skills que ficas com 1 castelo, é preciso alguma (e nao eh pouca) estrategia.

nao e por nada mas tu se jugares l2 vais te fartar pois akilo e so PvE (player vs envoirment)..muito poco PvP.....e WoW e muito fixe PvE mas prontos o PvP e um bokadinho frakinho....na minha opiniao....kem ker um desafio a seria deve de jogar Guild wars...pode nao ter um PvE tao bom como o WoW...mas tem um PvP espetacular.....mas isso so compensa se arrranjares uma guild competitiva e dedicareste ao maximo ao PvP

LOL esta teve graça...l2 um jogo de pve?nada a ver...:P o que caracteriza o l2 é o seu sistema de pvp e nao o de pve, experimenta jogar num server como deve ser e dps ves.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo