1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

L500 e-escolas ou outro por 700€?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por RsK., 19 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 687)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RsK.

RsK. Banido

Boas, o meu portàtil muito velhinho morreu e por isso agora tou a pensar em arranjar outro..
    Tive a ver e há o L500 do e-escolas que é porreirito e tb só o pagava ás prestaçoes 5€ por mes.

Mas posso tb arranjar outro por 700 € que é o maximo que posso dar.

2. besty

besty Power Member

Também tive esse dilema, mas como tenho que pagar só 5€ por mês. 5€ x 36 meses = 180€, que pelo portátil que é, acho um bom negócio. Eu escolhi o acer.

É melhor pores assuntos sobre portáteis e-escolas no tópico oficial ou mesmo no do L500.

3. ourico4

ourico4 Power Member

Tens este mais 70 € que o teu orçamento.

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=42&products_id=2043

A meu ver, os portáteis da e.escola não compensam em escalões superiores. Eu precisei de um portatil pk o meu pentium III com 191 de ram xD tva dar o berro (tva no 11º quando isso aconteceu). Mas se não tivesse 1º escalão não comprava!

Mas a escolha é tua x)

Cumps

4. RsK.

RsK. Banido

Talvez vá para o L500 porque tipo o meu irmao tá no 6 ano
    e assim meto escalao C fico com o portátil de borla
    e só pago os 180 euros :D

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se vais para os portáteis da e-escola vai para o Acer Aspire 5738ZG da Optimus/Kanguru !! ;)

Cumps

6. RsK.

RsK. Banido

A gráfica do L500 é superior acho eu .

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Continuem aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página