Browser La Brute

Odrakir

Power Member
La Brute é um novo jogo on-line em flash que apesar da sua simplicidade é extremamente viciante. Basta entrar no site criar a personagem e podemos ir dar pancada aos outros utilizadores. Os combates diarios são limitados a 3, no 1º dia são 6 e são automaticos ou seja não controlamos o nosso avatar apenas o vê-mos a levar ou a dar na fronha dos outros. Por enquanto apenas existe na lingua dos criadores, francesa, mas é de todo intuitivo. Para mais info visitem o site.
Abraço a todos
 
Última edição pelo moderador:
Sim.
O meu é Rodinha
Mas como é que isto guarda o nosso nick?
Isto não tem login. É por cookies?
Cumps

EDIT: Desgravou :/
Eu não sabia mas lutei contra ti,tava em nivel 1 e perdi :lol:
 
Dá para registar, depois de criares o avatar tens uma opção que diz criar um codigo secreto clicas e escolhes qual a pass para registar o teu avatar e tá feito. Tenta lá.
 
O que é certo é que ganhei a todos desta thread:

31066013380d7a662c92c23708c151c7c90877b.jpg


:007::cool:

Não estou a ver como eu que eu com nível 2 consegui derrotar um de nível 5 (Picachao), mas ok...

Fica aqui o meu: http://******.labrute.fr
 
Última edição pelo moderador:
E pelos vistos ha "special moves" ou não? Porque meti-me todo campeão a lutar contra um supostamente muito mais fraquinho que eu e quando dou por ela o gajo tira-me a espada e chacina-me logo ali!
 
As armas são atribuidas automaticamente, tal como os poderes e os animais que combatem ao nosso lado. e é normal estarmos a lutar contra um inimigo supostamente mais forte e vencer, acho que é uma das coisas boas do jogo. Nós só decidimos contra quem queremos lutar, mas o nosso avatar tb aparece aos outros que podem querer lutar connosco a unica forma de sabermos o que se passou é ver-mos o que diz o quadro da direita mas só aparecem as últimas sete msgs, n sei se futuramente vão melhorar o interface das msg e criarem uma especie de forum ou messenger para os utilizadores, mas era uma boa ideia.
 
safriduo amanhã apanho-te :205:

Ah ok então fica registado na celula. Esse não sou eu, ando-me a divertir a jogar com outras personagens já existentes mas que dá para jogar, deve ser por não porem password:-D (já esgotei os meus combates).

Mas amanha vais travar conhecimento com o meu personagem:D

Edit: protejam mesmo a vossa personagem porque não imaginam a quantidade de personagens já bastante avançadas que, como não estão protegidas, temos acesso.
 
Back
Topo