Browser La Brute

O que é certo é que ganhei a todos desta thread:

(...)

:007::cool:

Não estou a ver como eu que eu com nível 2 consegui derrotar um de nível 5 (Picachao), mas ok...

Eu digo-te como, é que tu tens uma besta dum urso!! Como é que conseguiste? Tenho de ver se arranjo um dragão ou uma coisa assim.
 
Última edição pelo moderador:
Acabei de aproveitar os 3 combates adicionais (activos a partir das 23:00 de Portugal) para vencer os 3 novos users aqui desta thread que se inscreveram :D
 
Também já estou desiludido. O problema é que para evoluirmos temos de ter imensos alunos. E parece que não vale a pena estar a criá-los a partir do mesmo endereço IP porque o jogo reconhece...

Acabei de aproveitar os 3 combates adicionais (activos a partir das 23:00 de Portugal) para vencer os 3 novos users aqui desta thread que se inscreveram :D

jcab estás com a bazófia muito elevada, vou utilizar bonecos já existentes para te dar uma tareia!
 
Última edição:

lol é verdade, tentei duas vezes antes de conseguir (com o personagem Agility).

O truque para te bater é arranjar um personagem com "rapidité" elevado porque, pelo que me parece, normalmente têm redes que atiram ao teu urso (imobilizando-o) e depois é sempre a aviar...

Edit: hehe batido pela "FlowerPower". Confesso, o meu objectivo de vida é aviar no jcab:-D
 
Última edição pelo moderador:
Boas!

1) Então mas não era proibido metermos as referals?

2) Que labrute e My Brute são o mesmo jogo eu sei, agora o que eu não sei é se é possível jogarem Brutes do Labrute contra do My Brute e vice versa, alguém sabe?
 
Back
Topo