La Fonera 2.0

isto porque a la fonera deixou de fazer entrega online para Portugal uma vez que tem parceria com a zon.

??? Eu acabei de encomendar um Fonera 2.0 hoje no site e não me foi posto qualquer problema. Não me parece que seja verdade

Ah... e já agora: 49.95€ + 10€ de gastos de envio
 
??? Eu acabei de encomendar um Fonera 2.0 hoje no site e não me foi posto qualquer problema. Não me parece que seja verdade

Ah... e já agora: 49.95€ + 10€ de gastos de envio


Eu estava e crer que eles já não fazam distribuiçao via online para portugal uma vez que estão com pareceria com a zon.

De qualquer forma as lojas zon vendem, porque eu comprei lá a minhahá 3 dias, não perdias nada em tentar e ir a uma loja e perguntar, perdeste foi dinheiro.

eu paguei 30 euros pelo meu router... e é o la fonera +
 
Tenho aqui umas duvidas. Eu tenho meo em casa. Mas com pouco sinal. POsso comprar a fonera com a antena para me aumentar o sinal em casa, não vou ter problemas de ligação ? nem conflitos? e para o que quero a fonera simples a mais barata com a antena era o suficiente?

Obrigado
 
Eu estava e crer que eles já não fazam distribuiçao via online para portugal uma vez que estão com pareceria com a zon.

De qualquer forma as lojas zon vendem, porque eu comprei lá a minhahá 3 dias, não perdias nada em tentar e ir a uma loja e perguntar, perdeste foi dinheiro.

eu paguei 30 euros pelo meu router... e é o la fonera +


Não é o mesmo router. La Fonera+ não é o La Fonera 2.0
 
Tenho aqui umas duvidas. Eu tenho meo em casa. Mas com pouco sinal. POsso comprar a fonera com a antena para me aumentar o sinal em casa, não vou ter problemas de ligação ? nem conflitos? e para o que quero a fonera simples a mais barata com a antena era o suficiente?

Obrigado

Sim... basta ligares a WAN ao teu router actual. Tens e q configurar dps.

Eu estava e crer que eles já não fazam distribuiçao via online para portugal uma vez que estão com pareceria com a zon.

De qualquer forma as lojas zon vendem, porque eu comprei lá a minhahá 3 dias, não perdias nada em tentar e ir a uma loja e perguntar, perdeste foi dinheiro.

eu paguei 30 euros pelo meu router... e é o la fonera +

Tal como já foi dito... FONERA 2.0 é outro animal... nada a ver c o fonera+. Eu, quando chegar, experimento e posto os resultados!
 
Fiquei deveras interessado neste novo fonera!
Alguém que já o tenha me consegue dizer se é possível agendar os downloads? Ou são feitos no momento em que se insere o link?
 
Fiquei deveras interessado neste novo fonera!
Alguém que já o tenha me consegue dizer se é possível agendar os downloads? Ou são feitos no momento em que se insere o link?

eu penso q o cliente é muito básico... no entanto eu testo depois isso quando chegar... ai os meus 6W... vai ser tao bom :P
 
Estava a pensar adquirir o Fonera 2.0, devido as suas caracteristicas, para usar com o SAPO mas existem algumas limitações:

* o snr anda algures entre o 8 e 10 no Sagem F@ast 2000, será que com o Fonera isto não piorará?
* tenho limite de 1Gb internacional (logo aqui deve haver problema por causa da rede partilhada)
 
Estava a pensar adquirir o Fonera 2.0, devido as suas caracteristicas, para usar com o SAPO mas existem algumas limitações:

* o snr anda algures entre o 8 e 10 no Sagem F@ast 2000, será que com o Fonera isto não piorará?
* tenho limite de 1Gb internacional (logo aqui deve haver problema por causa da rede partilhada)

Acho que é melhor esqueceres isso! Com 1GB de tráfego internacional qualquer pessoa que conecte a ti lixa-te, até sem querer. Tens de andar sempre à rasquinha. Como só tens 1GB mais vale nem comprar router nenhum!

Cumps
 
para aceder aos foneras da zon gratuitamente basta termos um router fonera 2.0?
precisamos de enviar nenhum sinal de internet para podermos receber o dos outros?
ainda nao entendi muito bem isto e na minha zona já ha alguns..
 
A FON é a maior comunidade WiFi do mundo. Os routers wireless “La Fonera” permitem ao utilizador partilhar uma pequena parte da largura de banda do seu serviço de Internet com a restante comunidade FON. Como contrapartida desta partilha, os utilizadores FON – Foneros – têm acesso WiFi gratuito a Hotspots FON no mundo inteiro. A comunidade FON, cujos principais investidores incluem o Google, Skype e British Telecom, tem vindo a crescer de forma viral contando já com uma lista de mais de 1,000,000 utilizadores desde a sua fundação em 2006.


As pessoas que não partilham o seu acesso de banda larga podem ligar-se a Hotspots FON pelo mundo fora através da compra de passes a preços acessíveis. Recebendo uma percentagem desse pagamento o detentor da rede que for acedida.


Tu partilhas net gratuitamente para outros utilizadores Fon que tb estão apartilhar a net deles, e recebes dinheiro por aqueles que não partilham mas utilizam a tua net.




Vai ao site http://www.fon.com/pt/ e na Ajuda está tudo bem explicado.
 
Já cá esta o meu fonera mais a antena. Muito fixe.
Passei a ter net na casa toda. contudo trago um pequeno problema.
Inicialmente nos 2 primeiros dias o computador do quarto, o que esta mais longe, tinha a velocidade de internet no maximo. Mas desde ontem que não passa dos 500k. ligado à fonera 500k, ligado à meo, velocidade maxima. os outros computadores ligam-se as velocidades maximas, mas quando levo o portatil para ao pé do computaodr que apanha pouco, o portatil fica a marcar pelo menos 5 megas, muito mais do que os 500k.
A rede que me chega ao quarto é de 3 traços, mas a velocidade não está lá. passando pro meo já esta.
resta-me dizer que os 2 meo e fonera estão lado a lado e ligado à fonera esta a fontena.

Estou a fazer alguma coisa de mal?

Obrigado
 
Back
Topo