1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

La Fonera como receptor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mrSombra, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 710)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mrSombra

mrSombra Power Member

Boas, tenho uma Fonera e dei por mim a pensar se n é possível, usando uma Cantena, usar a Fonera como receptor wireless...

Sou totalmente n00b neste assunto, por isso expliquem como se fosse "mt burro" :x2:
    Abraços

2. lothar_m

lothar_m Power Member

creio q sim. mas tens de substituir o firmware de origem por um firmware alternativo. não sei se aqui na techzonte há mais informação sobre isso mas já li informação detalhada para o que queres fazer em outros forums tugas (especificos de wireless).

3. mrSombra

mrSombra Power Member

nao arranjas ai links? sabes s dá mta dor de cabeça?

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Relembro que fazer isso não é permitido. Se quiserem falar dessas coisas façam-no por PM.

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Peço desculpa, desconhecia :).

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Devido aos abusos que houveram neste fórum com pessoal a pedir foneras a torto e a direito ficou estabelecido na altura que não é permitido falar acerca de alterações a routers fon.

Não se se é este o caso e que pode ser injusto pagarem uns pelas acções dos outros mas apelo à vossa compreensão. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página