La Fonera como receptor

Status
Fechado a novas mensagens.

mrSombra

Power Member
Boas, tenho uma Fonera e dei por mim a pensar se n é possível, usando uma Cantena, usar a Fonera como receptor wireless...

Sou totalmente n00b neste assunto, por isso expliquem como se fosse "mt burro" :x2:
Abraços
 
creio q sim. mas tens de substituir o firmware de origem por um firmware alternativo. não sei se aqui na techzonte há mais informação sobre isso mas já li informação detalhada para o que queres fazer em outros forums tugas (especificos de wireless).
 
creio q sim. mas tens de substituir o firmware de origem por um firmware alternativo. não sei se aqui na techzonte há mais informação sobre isso mas já li informação detalhada para o que queres fazer em outros forums tugas (especificos de wireless).

nao arranjas ai links? sabes s dá mta dor de cabeça?
 
Devido aos abusos que houveram neste fórum com pessoal a pedir foneras a torto e a direito ficou estabelecido na altura que não é permitido falar acerca de alterações a routers fon.

Não se se é este o caso e que pode ser injusto pagarem uns pelas acções dos outros mas apelo à vossa compreensão. :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo