Lá perdi o juizo e comprei uma PSP

JCmendes

Power Member
....Tive uma do inicio quando sairam, mas vendia que não me adaptei.

Hoje voltei a tentar e comprei a versão com o GOD of War (jogo que estou a adorar na PS2) por isso foi mais uma tentação para a comprar.

Estou a gostar desta Slim, mais leve e fácil de manusear.

Tive de comprar logo um cartão de 1G por 17€....

Espero não me vir a arrepender e espero o vosso apoio.

Como moro um pouco desterrado, ainda não comprei o protector de ecrân, se valer a pena...agora quero saber o seguinte:

1- onde posso arranjar um protector desses e o preço??
2- Cartões de memória futuros, onde posso arranjar a um bom preço?
3- Jogos quero comprar um de futebol:

a) o FIFA 2008 custa 25€ vale a pena, tem a minha equipa o Sporting e tem estádios portugueses ?

b) Quero tb comprar um bom jogo de carros qual aconselham, estive a ver o TOCA 2 (é antigo, mas sempre gostei deles ) está tb barato, vale a pena? Qial aconselham??

Para já é tudo.

Cumps
 
Perdeste juizo ou ganhaste juizo? :D


1- onde posso arranjar um protector desses e o preço??
Na worten e lojas do mesmo tipo(vobis,...)

2,3 ou 4 Euros 2 protectores

2- Cartões de memória futuros, onde posso arranjar a um bom preço?

No ebay é a melhor opcção se puderes, mas claro sempre com atenção a serem falsos, cá acho que o preço é igual em todo o lado excepto lojas pequenas ou quando há promoções e assim é estares atento.

3- Jogos quero comprar um de futebol:

a) o FIFA 2008 custa 25€ vale a pena, tem a minha equipa o Sporting e tem estádios portugueses ?
Não te sei responder ao certo porque jogos de futebol não é muito comigo

b) Quero tb comprar um bom jogo de carros qual aconselham, estive a ver o TOCA 2 (é antigo, mas sempre gostei deles ) está tb barato, vale a pena? Qial aconselham??

Sobre o TOCA 2 nunca exprimentei mas aconselhote:

Rally: WRC
Assim para o futuristico: Wipeout: Pulse
Tipo corridas de rua: Burnout
 
Última edição:
O fifa tem as equipas portuguesas e os estádios do Porto, benfica e sporting

Quanto a jogos de carros tenho o Test Drive unlimited e gosto muito
 
Obrigado, entretanto tb já consegui ligar à net.

O MSN é que ainda não consegui devo estar a falhar algo.

De qq maneira estou a gostar desta experiência ;). Bom, mas o jogo do GOW, ainda tá melhor que na PS2 :wow::wow:

Portanto devo ir para o FIFA2008 (tem campeonatos taças e essas cenas todas? )

Jogo de carro, tenho de ver mais umas reviews, mas aceito sugestões.
 
Obrigado, entretanto tb já consegui ligar à net.

O MSN é que ainda não consegui devo estar a falhar algo.

De qq maneira estou a gostar desta experiência ;). Bom, mas o jogo do GOW, ainda tá melhor que na PS2 :wow::wow:

Portanto devo ir para o FIFA2008 (tem campeonatos taças e essas cenas todas? )

Jogo de carro, tenho de ver mais umas reviews, mas aceito sugestões.
Qual MSN ? Go Messenger ou MSN normal ?
Se for Go Messenger, tens que te registar numa conta BT, se for num MSN normal, vai ao e-buddie ( acho que se escreve assim )
 
Mais uma coisa importante, todo o jogo é em Portugues, inclusive os comentarios dos jornalistas, é um grande jogo.
Quanto a um jogo de carros aconselho-te o Burnout Legends.
 
Mais uma coisa importante, todo o jogo é em Portugues, inclusive os comentarios dos jornalistas, é um grande jogo.
Quanto a um jogo de carros aconselho-te o Burnout Legends.

Ok, obrigado. O FIFA em principio é certo, o de carros vamos ver.

E calma ai nessas discusões ;);).

Cumps
 
Ora bem, estou ainda mais satisfeito com isto, então converti uns pequenos filmes (840M) do meu miudo para MPEG4 e reduziu para 64M e consegui ver na consola. (belo ;) )

Agora pergunto, se quiser converter um filme DIVx com legendas anexas para Mpeg4, ai já não consigo ler as legendas, ou consigo?? Só devo conseguir ver com as legendas incorporadas, certo? Tipo passar para DVD e depois Mpeg4?
 
Não convem é que o faças com a bateria dentro da consola porque isso afecta a duração desta eu sempre joguei assim e agora a minha bateria dura menos.
 
Não convem é que o faças com a bateria dentro da consola porque isso afecta a duração desta eu sempre joguei assim e agora a minha bateria dura menos.
WTF ?! eu costumo fazer isso, e pareceu-me que a bateria durava menos, mas pensei que era impressão minha...
Tenho que comprar uma bateria daquelas que duram o triplo do tempo.
 
Mesmo que compres e voltes a fazer o mesmo vai estragar-se a mesma por isso aconselhote se comprares uma nova utilizas a velha quando jogas com a PSP ligada a corrente e a outra mesmo quando jogas fora de casa ou não queres estar com o carregador a carregar.
 
Por acaso tive agora a jogar com ele ligada e a bateria a carregar...lol, tava a meio do jogo e foi-se abaixo, mas depois quando a liguei voltou ao sitio do jogo!

Epá, mas a bateria demora pouco tempo, mas tb só ainda fiz um carregamento (entre 2 e 3 horas, não é pouco) ?

Quanto custa outra bateria razoável?
 
Quie que voces estão a dizer sobre carregar a bateria? Isso não faz grande sentido fisica/electronicamente falando...
Eu sempre joguei com ela ligada à corrente e a bateria ainda não deu qualquer sinal de desgaste. Alias devo de jogar tanto tempo com a bateria a carregar, como com ela a descarregar.
A bateria é de Li-on, por isso os unicos problemas (basta procurarem no google) são temperaturas "pouco amenas" e deixa-la com pouco carga durante muito tempo, de resto e usar e abusar! :)

Achas 2/3h a jogar pouco para uma bateria desse tamanho? :o
Seja como for, tens sempre aquelas baterias pouco-oficiais, com o dobro ou o tripo dos mAh :P
 
Última edição:
Back
Topo