1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Labelflash Ajuda [aparentemente resolvido]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Braz I Braz, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1128)

1. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

Eu Ao Fim De Muito Tempo Encontrei Numa Versao Do Nero ,a Opçao Labelflash Print ,acontece Que Nas Opçoes E Depois No Programa Nao Tenho A Hipoetese De Selecionar Labelflash ,em Resultado Disso Fica Como [email protected] Nao Sei Se Esta Correcto [email protected].
    Imprimi Em Varias Tentativas E Gravava Me Sempre Na Parte Inferior Do Dvd Ou Seja Na Parte Dos Dados .
    Nas Opçoes Se Elas Estivessem Validas ,poderia Escolher A Zona Onde Iria Imprimir ,assim Nao Ha Hipotese .
    Alguem Tem Uma Soluçao Em Vista Para Este Meu Problema ??

Última edição: 8 de Fevereiro de 2007
  2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

ja experimentaste virar o cd ao contrario?

3. kazuza

kazuza Power Member

e o gravador é labelflash enabled?

4. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

ja ,ja expeimentei virar o cd ao contrario ,ele diz q nao tem cd na drive e nao deixa fazer print ,mas isso acontece porque o [email protected] é assim acho eu .Pode ser dos dvd's nao serem compactiveis ou assim
    Nao sei se é labelflash enabled ,mas é labelflash
    o DVD é recente é um NEC AD-7173A.
    Ja vi em muitos spots pessoas que tiveram sucesso mas os metodos q eles usaram ainda nao funcionaram comigo .

5. VuDu

VuDu Power Member

O Nero no final da gravação pede para virares o cd para gravar a label, se a ti não acontece isso...algo está errado.

6. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

mas eu estou a usar o nero 6 ,o 7 acho que é assim mas tens de o configurar na gravaçao ,so que também nunca vi a opçao disponivel.

olhem aqui , a opçao label side nao da pa selecionar ,nem data side
    eu acho que o problema é dos dvds ,sao da ritek (print
    eles devem dar mas é para lightscribe ,e agora o problema é que nem para escrever com a caneta em cima deles da

tirei a imagem pq nao importa mais e pa ficr mais leve a pagina

7. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

ja alterei o firmware ,meti o 1.02 agora voltei a meter o original ,so pa ver onde estava o problema.
    por acaso estive a ver ,na outra face do cd ,e a dar ficava engraçado tem boa resoluçao ,fica bonito ate so q imprime no lado errado

8. redswap

redswap Suspenso

Tenho esse gravador, e só uma vez tentei gravar algo na face do DVD, no entanto foi no lado da escrita...já agora onde é que arranjas-te o firmware estive à procura e não encontrei se puderes colocar um link agradecia...relativamente ao Nero eu utilizo a versão 7 e reconhece o labellflash.

Obrigado

9. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

aqui esta ele http://liggydee.cdfreaks.com/page/en/
    tem em atençao uma coisa ,se queres preservar o labelflash enbale ,tens de ver se o firmware suporta labelflash .
    fazes o donwload do binflash ,o teu dvd se for nec tens de iniciar em modo de segurança ,premindo a tecla f8 no inicio.
    le o manual no site

10. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

ja vi onde é que esta o erro ,desculpem a minha ignorancia.
    eu comprei dvd's print que nao é a mesma coisa q lightscribe ,ainda assim lightscribe nao é a mesma coisa que labelflash ,mas esta mais perto .
    comprei estes da ritek
    http://www.fermaster.com.pt/Website...upRef=consum&subgroupID=73&subgroupRef=afafdf
    devia ter comprado estes lightscribe ,nao sei se é a mesma coisa mas é possivel
    http://www.fermaster.com.pt/Website...oupRef=consum&subgroupID=72&subgroupRef=ppppp

vou ver se eles me trocam ,porque apesar de nao poder imprimir ,nao é muito bom pa escrever com a caneta,ou entao fico com eles e uma proxima vez compro lightscribe
    fiquei tao triste com esta porra ,perdi dias nisto ,perdi a cabeça tb ,mas acho q ja sei onde esta o erro
    fica aqui a imagem do nero ,versao 6.6.1.4 que tem a opçao labelflash ((para os q estiverem interessados

é bonito ,principalmente pa pessoas como eu q detestam escrever nos cds pq fica irreconhecivel a letra

Partilhar esta Página