1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lacie 750Gb Network Space

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rmesquita, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1034)

1. Boas,

Alguem sabe com fazer reset a um disco Lacie 750Gb Ethernet? Existe algum software para fazer o reset??

No Manual não diz nada pois coloquei a password e não lembro qual deu-me uma branca:P

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Deves ter um buraquito na parte onde fazes as ligações que diz reset... É só enfiar lá um clip e fazer reset!

3. Não tem já procurei e nada

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Se tem função de password será para proteger os dados, logo não deverá ir lá com uma coisa tão simples quanto um reset... Seria uma porcaria de segurança.

5. Já enviei um mail para o suporte da Lacie e veio de volta o email a dizer que a caixa de Correio está cheia. :(

6. knightmasks

knightmasks Power Member

Como é que fizeste reset à password ? É que eu tenho o mesmo problema mudei a password e agora esqueci-me e não sei como fazer reset nisto.

7. Para fazeres o reset deves ligar o Botão ON/OFF 3 a 4 vezes repetidamente. e fica com as opções de fabrica.

Partilhar esta Página