1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Lacie Drives no W. Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por (in)dependente, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 452)

1. (in)dependente

(in)dependente Power Member

Boa tarde!

Que grande chatisse...! O meu disco externo da Lacie que funciona tão bem em XP e em Ubuntu, no meu Vista não consigo acedê-lo...! Procurei os drives da marca Lacie e encontrei-os aqui.

No entanto, quando desinstalo os antigos e instalo os novos, o Vista diz-me que ja estavam instalados... mas não consigo aceder ao disco! Vou ver se são mesmo ou meus novos drives e, não são!!!! Ele continua ir buscar os antigos!!! >(

Alguem tem alguma ideia de como dar a vollta à situação????

2. Romani48

Romani48 Power Member

Supostamente não são necessários drivers.. isso é um problema de configuração do SO...
    normalmente hotfix ou outra coisa que lixou a registry.. infelizmente a solução, para já, nesse caso é a reinstalação do SO

3. (in)dependente

(in)dependente Power Member

Não há a possibilidade de identificar o problema na registry e substituir com novos valores?? É que tentei num outro pc com Vista e funcionou de manhã mas à tarde já não dava....!

Partilhar esta Página