1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LaCie Ethernet Disk mini - Home Edition | O que acham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nfn, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 754)

1. nfn

nfn Power Member

Boas,

Ando a pesquisar uma solução de network storage para colocar em casa e o LaCie Ethernet Disk mini - Home Edition parece-me ser um produto indicado.
    Como tenho macs e windows misturados parece-me se a solução mais viável.
    Pelos reviews que tenho lido as opiniões são favoráveis.

O que acham ??? Exisitem melhores dentro da mesma gama/preço?

2. maikkano

maikkano Power Member

aconselho-o vivamente. tenho o lacie ethernet disk mini (non-home) e corre ás mil maravilhas.

se quiseres dá para ligar a um router sem fios e ligá-lo a todos os dispositivos PnP wireless em casa. a unica diferença entre estes dois é que o normal (non-home) tem uma ficha para ligar outro disco externo caso fiques sem espaço

3. dvfer

dvfer Power Member

Boas!

Também ando à procura deste disco, a versão non-home, e não encontro.... Alguem conhece uma loja para comprar este material?

4. dvfer

dvfer Power Member

excelente, era mm isto! obg!:coolshad:

5. Salvador_

Salvador_ Power Member

Gandas diferenças de preço...por 149 dollars nao vale mais a pena ?

Fica a cerca de 94 €. E se vier fora da UE, mesmo com taxas aduaneiras e IVA fica mt mais barato... ! Q acham ?

6. maikkano

maikkano Power Member

só experimentando. quando é material volumoso costuma ficar um tempão retido na alfândega

7. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

Configurar LAcie Ethernet Disk Mini

Boas pessoal,
    desculpem desenterrar este tópico. Mas comprei recentemente um LAcie Ethernet diskmini de 1TB, e não consigo configurar o bicho. O router tem o servidor DHCP desligado porque quero os computadores da rede com IP fixo. Ora, o Ip configurator da LAcie encontra o disco na rede e atribui um IP, eu tento aceder a esse IP através do brower, mas nada... Algum de voces que poussi este disco, ou similar me pode ajudar?

Cumprimentos,
    Nuno

Partilhar esta Página