1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lacie hi-speed usb 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guna_2, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 499)

1. Guna_2

Guna_2 Power Member

Boas, recebi este disco rigido externo nos meus anos e gostava d saber se isto pode substituir o meu disco interno do pc. Ou seja passar a utilizar este disco rigido e remover o interno. Obrigado desde ja.

2. luis_oki

luis_oki Power Member

sê mais concreto:D

3. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Penso que queres o disco para S.O. se bem entendi, já li sobre maneiras de o fazer, mas na minha opinião não aconselho, eu ficaria com o interno à mesma e usava esse para guardar coisas que não precisas no interno, como musicas, filmes, imagens, etc. Tiras mais proveito de ambos e o pc não fica dependente do disco externo e vice-versa, dando mais mobilidade aos teus dados e independência ao pc.

4. Guna_2

Guna_2 Power Member

Penso que vou fazer isso!

5. Lloyd

Lloyd Power Member

Podes removê-lo da caixa e utilizá-lo internamente. Mas isso inutilizará a garantia. Pelo que não é aconselhável.

6. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

É mau perder a garantia, nunca se sabe o dia de amanhã. Mais vale um novo interno.

Partilhar esta Página