1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LaFonera: questões técnicas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guxo, 18 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 609)

1. guxo

guxo Power Member

Boas,

acho que muitos dos que conseguiram um router LaFonera estão-se a deparar com algumas dificuldades técnicas, incluindo eu. como tal acho que este é o melhor sitio para pedir ajuda.
    Aqui vai o meu problema.

Tenho o meu LaFonera ligado ao router da clix. O meu router/modem da Clix cada vez que fica sem power faz reset à password e volta para a antiga. (um problema que ainda não resolvi -_-)
    Ora, eu para colocar a password certa tenho que aceder ao router, no entanto se o LaFonera não detectar internet, não me deixa ligar ao ip do router da clix.
    Isto acontece a mais alguem? Como é que posso solucionar este problema?

Tks
    guxo

2. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Eu tenho um modem da clix (huawei mt-882) um switch e um router da fon com DD-WRT. Como é que configuro para o router da fon ir "buscar" a net ao modem da clix? Por favor ajudem!

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois...

No meu caso tenho o router ligado ao desktop, e tive que fazer reset ao gajo para o "myplace" funcionar, mas o FON_AP não está sendo difundido!

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Eu tenho 2 Fon's que de um momento para o outro não emitem qualquer sinal wireless.
    O led do WLAN está intermitente e não passa disto. Já fiz resets com e sem cabo ethernet , e também já liguei (um deles) directamente ao modem mas nada feito.

ps: Firmware original.

Partilhar esta Página