1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

lag acima dos 2000 ms no pes 2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por EC85, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1110)

1. EC85

EC85 Power Member

boas,

já tive a procurar no fórum e não encontrei nenhum tópico relacionado com isto...,

ando a tentar jogar pes 2008 [pc] online mas é "completamente impossivel" jogar com alguma qualidade uma vez que o ping/lag anda sempre por volta dos 1000 e 2000 ms.

no pes 6 não tinha esses problemas, apesar de uma x ou outra estar com alguma lag (dependendo do outro jogador claro), agora no pes 2008 já fiz uns 10 jogos e em todos tive sérios problemas de lag.

a porta no router está aberta pelo que o problema não é aí, e já joguei quer com portugueses quer com estranjas e é sp igual :(

alguma ideia?

2. ZeMumu

ZeMumu Power Member

É culpa dos servidores da Konami. É ridículo mas é assim... Nem lançando o patch melhorou.

3. xb360player

xb360player Power Member

eu tb ando fdd com isso...ja instalei o patch e tudo...escolho adversarios com 3 barras verdes, depois quando começa o jogo a rolar baixa para 1 ou até traço vermelho, e fica impossivel de jogar.

ja ouvi por aqui dizer alguns que jogam online no pes2008 quase perfeito, gostava de saber quais sao os vossos truques para tal, porque é msm chato n se conseguir jogar um jogo em que o online supostamente deve ser a melhor coisa...

cumps

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Lag no PES 2008? Ossos do ofício...até daqui a dois anos, Konami...

5. Symbolic

Symbolic Power Member

Na ps3 está bastante bom agora ... num jogo em cada 10 tenho lag ...

6. EC85

EC85 Power Member

ainda bem que não sou o único, pk já tava a stressar totil lol :P

sendo assim temos de esperar que os problemas sejam corrigidos :(

7. Pretender

Pretender Power Member

Mais valia lançarem um patch para jogar em lan... Ao menos o pessoal assim ficava contente!
    E deviam espalhar um maior nº de servidores por este mundo fora... são lags que tornam a experiência online uma vdd bosta!

8. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

e por isso que este ano nao comprei o jogo ...
    consegui desligar me do vicio :D (estou orgulhoso)

Partilhar esta Página