1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lag CS:S

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cyb3rMan, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 799)

1. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Boas desculpem estar a abrir mais um tópico! Mas gostaria de saber o que posso fazer para baixar o lag...
    As vezes quando vou jogar fico lagado do nada! E outras vezes o lag está bom!

Ps: Deixo aqui umas info's para me puderem ajudar
    Net: NetCabo 8M
    Gráfica: Nvidia Ge Force Go 7600
    AntiVirus: Mcafee 2007

2. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Ninguém sabe o que posso fazer?

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

exprimenta desligar ... Msn e prinicipalmente todos os progamas que envias e recebes coisas ..(do tipo download e upload) porque tu tens 8MB's/512KB's de velocidade ...
    se usas essa velocidade o teu lag durante o jogo vai aumentar ...
    eprimenta tbm verificar a firewall mas nao me parece =\
    Kazza's limewire's E'mules etc... tudo msm desligado... porque se nao podes fazer upload ou download e assim aumentar o teu ping porque sao mtos dados a enviar pela net e assim o ping aumenta no jogo ...
    eu com sapo 4MB(ainda na migrei para 8MB) tenho 5 de ping em alguns server' tugas de CSS por isso tas a ver

Cumps e alguma duvida PM

4. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Pois o mais estranho e que isso me acontece sem nenhuma aplicação do género das que referiste...

5. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

DoublePost

Última edição: 25 de Janeiro de 2007
  6. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

A Netcabo também é conhecida por isso. Não és o primeiro nem o último. Se achas que o problema não está no teu pc então fala com eles e expõe a situação. Vê se mais pessoal na tua zona também tem esses problemas.
    Também pode ser algum programa a fazer updates tipo o Kaspersky ou o WindowsUpdate.

7. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Já tive aqui a fazer umas config's e aja não tenho estado tão lagado com antes!:)
    Bgdo a todos pela ajuda!;)

Partilhar esta Página