Lag e Pings Maus!

Xcentric

Power Member
Tenho sapo adsl e tenhu estado a ter pings de 100 para cima em servers de Mohaa portugueses, será k sou so eu , ou a net anda maluka ? (lol)

Estou msm a ficar xateado com isto, a malta k tem Cabovisao é k tem sorte!
 
?? ?? k keres dizer kom isso ? eu sei k sapo adsl na é grande coisa, mas à 3 semanas pa tras tinha pings de 40 para baixo e agora mudou radicalmente
 
n sei se tem a ver, mas ultimamente já por duas vezes k tive dificuldade (n consegui mesmo) ligar-me a net pelo sapo adsl, apesar de ter sinal... dava-me um erro em k o computador remoto n respondia ou algo do tipo...

costuma aparecer ao fim do dia, tipo meia noite (atencao n é sempre, so foram 2 vezes)

tenho associado isso às alterações do local dos servidores da telepac, n sei se tem a ver...
 
Originally posted by conspiracy
n sei se tem a ver, mas ultimamente já por duas vezes k tive dificuldade (n consegui mesmo) ligar-me a net pelo sapo adsl, apesar de ter sinal... dava-me um erro em k o computador remoto n respondia ou algo do tipo...

costuma aparecer ao fim do dia, tipo meia noite (atencao n é sempre, so foram 2 vezes)

tenho associado isso às alterações do local dos servidores da telepac, n sei se tem a ver...

Isso tem a ver com servidores de autenticação...

A ligação, porque a infra-estrutura é partilhada, é feito tipo VPDN, que encaminha para os servidores de autenticação RADIUS dos ISP's.

Ora, com o Boom de utilizadores existentes nos últimos meses, esses servidores que autenticam a ligação VPDN estão com demasiados utilizadores. Logo, quando tentas fazer autenticação, eles rejeitam por falta de capacidade.

Convém dizer também que um servidor de autenticação é capaz de acompanhar a autenticação de muito mais de 20 centrais telefónicas diferentes com DSLAMS ADSL, por isso os problemas tanto na zona urbanda de Lisboa e também do Porto
 
Eu sou de Évora e tenho tido esse problema, ainda ontem ao fim de 20 min de tentativas lá consegui entrar.

Um amigo meu esse então á 2 dias que n entra !!

Mas isto começou assim bem mais vezes esta semana!
 
Boas.
JC todos nós estamos a ter esse problema.
De vez em quando não há nada para ng.
Só lá vai ao fim de 20/40 minutos.
Tb é certo que já tive amigos meus sem NET dois dias
seguidos.
Agora eu faço esta pergunta.
Se estamos a pagar para ter um serviço de 24 seguindas
e ao qual temos direito e se estamos 2 dias sem Net e chega
ao fim do mês pagas o mesmo.
Existe algo que se possa fazer?
Não é pela mensalidade mas sim que necessito da NET para
trabalhar e por vezes fico agarrado.
Já me estou a passar. :die: >(

JC deixa lá a net em paz e vai mas é comer feijão. :D

Um abraço a todos.
 
Última edição:
AVelino n sabia que tinhas ADSL.

Manda um Fax aos tipos a reclamar o numero é este: 21 790 7001

Se calhar faço o mesmo....isto n se admite >( :die:
 
Mas então não era a netcabo que era só problemas, perdiam a ligação e era tudo lento...?


Até parece que alguém vos disse que era sol de pouca dura enquanto não tivessem gente nenhuma ligada a ADSL...
 
Originally posted by AVxAMD
Boas.
JC todos nós estamos a ter esse problema.
De vez em quando não há nada para ng.
Só lá vai ao fim de 20/40 minutos.
Tb é certo que já tive amigos meus sem NET dois dias
seguidos.
Agora eu faço esta pergunta.
Se estamos a pagar para ter um serviço de 24 seguindas
e ao qual temos direito e se estamos 2 dias sem Net e chega
ao fim do mês pagas o mesmo.
Existe algo que se possa fazer?
Não é pela mensalidade mas sim que necessito da NET para
trabalhar e por vezes fico agarrado.
Já me estou a passar. :die: >(

JC deixa lá a net em paz e vai mas é comer feijão. :D

Um abraço a todos.

Avelino quando eu tinha ADSL e ficava sem ligação. O que fazia era isto. Ligava a reclamar para eles ficarem com a queixa.
Depois quando viesse a conta eu proprio descontava os dias em que não tive net e mandava um cheque para lá (nessas vezes não pagava por MB) e um fax a explicar a situação.
A situação mais ridícula foi ficar uma vez sem net durante 2 semanas.
 
isto é ridiculo...

estou para ver se as coisas pioram, logo agora k tenho varios trabalhos a porta e tenho de fazer muita peskisa...

por acaso aki à uns 3 meses tive uma semana sem ter acesso e tinha sinal, dava-me esse erro. veio ca o tecnico a casa e trocou-me o modem, disse k era o outro k tinha berrado. ficou a funcar, devia ser mesmo dele... :P
 
E tou 24/24h ligado e raramente tenho esses problemas. kuando os tenho são sempre á noite por volta da meia noite e duram até a 1h ás vezes 2h da manha. Custumo ter isso uma vez por semana +/- a semana passada aconteceu duas noites seguidas. Liguei para lá eles dizem ke é devido a troca de servidores e ke o mais rapido possivel restabelecem a ligação, sensivelmente 10 minutos depois já tá a bulir novamente. Mas tb já tive o azar de tar 2 semanas sem net fui lá estrilhar a conta kuando veio ao fim do mes só vinha pra pagar 10€50 :D .Pelo menos isso não falharam.
Em relação ao ping não noto muito mas nos downloads perdi bué mesmo. cerca de 75% de velocidade de downloads e 50% de uploads.

cumps[[]]
 
Back
Topo