1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lag e Pings Maus!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xcentric, 9 de Outubro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 763)

  1. Xcentric

    Xcentric Power Member

    Tenho sapo adsl e tenhu estado a ter pings de 100 para cima em servers de Mohaa portugueses, será k sou so eu , ou a net anda maluka ? (lol)

    Estou msm a ficar xateado com isto, a malta k tem Cabovisao é k tem sorte!
     
  2. chight

    chight Power Member

    ...
     
  3. Xcentric

    Xcentric Power Member

    ?? ?? k keres dizer kom isso ? eu sei k sapo adsl na é grande coisa, mas à 3 semanas pa tras tinha pings de 40 para baixo e agora mudou radicalmente
     
  4. Conspiracy

    Conspiracy Power Member

    n sei se tem a ver, mas ultimamente já por duas vezes k tive dificuldade (n consegui mesmo) ligar-me a net pelo sapo adsl, apesar de ter sinal... dava-me um erro em k o computador remoto n respondia ou algo do tipo...

    costuma aparecer ao fim do dia, tipo meia noite (atencao n é sempre, so foram 2 vezes)

    tenho associado isso às alterações do local dos servidores da telepac, n sei se tem a ver...
     
  5. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Isso tem a ver com servidores de autenticação...

    A ligação, porque a infra-estrutura é partilhada, é feito tipo VPDN, que encaminha para os servidores de autenticação RADIUS dos ISP's.

    Ora, com o Boom de utilizadores existentes nos últimos meses, esses servidores que autenticam a ligação VPDN estão com demasiados utilizadores. Logo, quando tentas fazer autenticação, eles rejeitam por falta de capacidade.

    Convém dizer também que um servidor de autenticação é capaz de acompanhar a autenticação de muito mais de 20 centrais telefónicas diferentes com DSLAMS ADSL, por isso os problemas tanto na zona urbanda de Lisboa e também do Porto
     
  6. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Eu sou de Évora e tenho tido esse problema, ainda ontem ao fim de 20 min de tentativas lá consegui entrar.

    Um amigo meu esse então á 2 dias que n entra !!

    Mas isto começou assim bem mais vezes esta semana!
     
  7. AVxAMD

    AVxAMD I fold therefore I AM

    Boas.
    JC todos nós estamos a ter esse problema.
    De vez em quando não há nada para ng.
    Só lá vai ao fim de 20/40 minutos.
    Tb é certo que já tive amigos meus sem NET dois dias
    seguidos.
    Agora eu faço esta pergunta.
    Se estamos a pagar para ter um serviço de 24 seguindas
    e ao qual temos direito e se estamos 2 dias sem Net e chega
    ao fim do mês pagas o mesmo.
    Existe algo que se possa fazer?
    Não é pela mensalidade mas sim que necessito da NET para
    trabalhar e por vezes fico agarrado.
    Já me estou a passar. :die: >(

    JC deixa lá a net em paz e vai mas é comer feijão. :D

    Um abraço a todos.
     
    Última edição: 10 de Outubro de 2003
  8. JCmendes

    JCmendes Power Member

    AVelino n sabia que tinhas ADSL.

    Manda um Fax aos tipos a reclamar o numero é este: 21 790 7001

    Se calhar faço o mesmo....isto n se admite >( :die:
     
  9. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Mas então não era a netcabo que era só problemas, perdiam a ligação e era tudo lento...?


    Até parece que alguém vos disse que era sol de pouca dura enquanto não tivessem gente nenhuma ligada a ADSL...
     
  10. Karski

    Karski Power Member

    Avelino quando eu tinha ADSL e ficava sem ligação. O que fazia era isto. Ligava a reclamar para eles ficarem com a queixa.
    Depois quando viesse a conta eu proprio descontava os dias em que não tive net e mandava um cheque para lá (nessas vezes não pagava por MB) e um fax a explicar a situação.
    A situação mais ridícula foi ficar uma vez sem net durante 2 semanas.
     
  11. Conspiracy

    Conspiracy Power Member

    isto é ridiculo...

    estou para ver se as coisas pioram, logo agora k tenho varios trabalhos a porta e tenho de fazer muita peskisa...

    por acaso aki à uns 3 meses tive uma semana sem ter acesso e tinha sinal, dava-me esse erro. veio ca o tecnico a casa e trocou-me o modem, disse k era o outro k tinha berrado. ficou a funcar, devia ser mesmo dele... :P
     
  12. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Incrivel!!

    Entrei á primeira !!!!
     
  13. BlackAngel

    BlackAngel Power Member

    E tou 24/24h ligado e raramente tenho esses problemas. kuando os tenho são sempre á noite por volta da meia noite e duram até a 1h ás vezes 2h da manha. Custumo ter isso uma vez por semana +/- a semana passada aconteceu duas noites seguidas. Liguei para lá eles dizem ke é devido a troca de servidores e ke o mais rapido possivel restabelecem a ligação, sensivelmente 10 minutos depois já tá a bulir novamente. Mas tb já tive o azar de tar 2 semanas sem net fui lá estrilhar a conta kuando veio ao fim do mes só vinha pra pagar 10€50 :D .Pelo menos isso não falharam.
    Em relação ao ping não noto muito mas nos downloads perdi bué mesmo. cerca de 75% de velocidade de downloads e 50% de uploads.

    cumps[[]]
     

Partilhar esta Página