Lag em jogos ps4

Obrigado pela ajuda, eu ja testei esses valores de mtu e nunca resultou, tambem ja me disseram que o peoblema ta no router da vodafone
 
Mesmo no PC tenho reparado que após a troca do router Thomson v3 para o Smart Router que o lag aumentou ligeiramente. Praticamente só jogo World of Tanks (PC e Xbox 360) e World of Tanks Blitz (PC e Lumia 950 XL), e os soluços após a troca de router têm sido evidentes. Tudo ligado por cabo excepto smartphone, obviamente.
 
Eu tenho a certeza que o o problema não é o router da Vodafone porque tenho 2 routers próprios sem serem da Vodafone e tenho sempre lag no PES 18. Quando jogo a partir das 23:00 em diante o lag diminui. Se jogar durante a tarde sofro muito lag. Eu acho que o lag se deve a muitos fatores, desde os servidores da Sony, servidores da Konami, ao facto de ter net ADSL e do próprio serviço da Vodafone.
 
Ainda eles dizem que a vodafone é o melhor para jogae

Entre as 3 ou 4 operadoras existentes, a Vodafone é sem dúvida a melhor. No WoT de vez em quando faço pelotão com um colega português e não são raras as vezes em que ele se queixa do lag, enquanto que eu jogo sem lag algum. Ele é cliente Meo.
 
Eu tinha vodafone 20 megas adsl e tinha muito input lag nos pes 2018, mudei agora para a meo fibra de 100 megas com o router fiber gateway e adivinhem: o lag no pes continua! Faço testes e tenho velocidades de download e upload perto dos 100 megas, um ping baixo mas o lag, ou atraso de resposta no comando continua. Abri portas, coloquei o dmz, desliguei o unpn mudei os dns e valores mtu e nada funciona. Tens dias que não apanho lag, mas a maior parte das vezes é um input lag que não dá para jogar. Os adversários jogam normal sem lag eu jogo com input lag de meio segundo. Portanto o problema não é apenas da Vodafone.
 
Pff as pessoas ainda não perceberam que o PES o problema sempre foi que eles nunca apostaram nos servidorea deles,que não tem nada haver com operadoras
 
No pes tenho mais de 1000 jogos realizados online e das centenas de tugas com que já joguei quase ninguém se queixa do lag. Só vi 2 ou 3 com o mesmo mesmo problema que eu, isso é que é muito estranho.
 
Boas.

Alguém daqui joga FIFA 19 com Vodafone que me possa dizer se não tem problemas de lag e button delay?

Obg.
Eu jogo, só tenho Vodafone à dois dias, mas até agora sem problema..ou melhor ontem precisei de atualizar a PS4 e aquilo demorou uma eternidade, na nos era mais rápido..apesar de com o speed test ter 170/180mb no quarto, na PS4 não apanha mais de 5/6..
No entanto no FIFA esteve tudo ok, na nos tinha uns lags uma ou outra vez por jogo, aqui ainda não aconteceu
 
Jogo ocasionalmente e nunca tive lag no fifa, ja no Pes é impensavel jogar
O único problema que estou a ter curiosamente não é propriamente a jogar..está a demorar eternidades a fazer um download, por exemplo o último de atualização da PS4 de 400 e pouco gb demorou muito mesmo e por vezes a processar os menus para o ultimate team, ou a ativar alguma carta também demora.. mas ingame não tenho problemas
 
Boas.

Alguém daqui joga FIFA 19 com Vodafone que me possa dizer se não tem problemas de lag e button delay?

Obg.
Boas, eu tenho delay, já ando nisto há meses.
A Vodafone nem o router se da ao trabalho de trocar, dizem que é da minha consola, já testei outra aqui em casa e era pior, já testei a minha consola em casa de um amigo meu e o delay era 0, até a streamar não tinha delay, e era MEO!
Já estou cansado de ligar para lá, só querem é testes e testes, já lhes disse alias que não fazia testes nenhuns, já não sei que fazer mais, o provável é cancelar isto.
Tenho 1 ano de contrato ainda, vou me informar junto da deco o que posso fazer em relação a isto.
 
@Xupi tem que ser mesmo na PS4? Pelo PC é este o resultado:

3187546551870029-R8zm0b83.png


1.png


Eu também tenho "metade de 70"... Na rede da Vodafone :)
 
@Xupi tem que ser mesmo na PS4? Pelo PC é este o resultado:

3187546551870029-R8zm0b83.png


1.png


Eu também tenho "metade de 70"... Na rede da Vodafone :)
Sim tem mesmo que ser na PS4.

O tema em questão é o LAG existente em jogos na PS4, onde muitas pessoas se queixam, com a Vodafone.
Ao invés de clientes da MEO que não sofrem deste problema.

Seria importante descobrir um nexo de causalidade para este problema, que é no mínimo estranho, uma vez que tal como referes, no PC os tempos de resposta são melhores.

Será que está relacionado com os routers/firmware da Vodafone e a ligação à PS4? Isto em relação aos da MEO?
 
@Xupi não acho que seja por ai. A existir algum problem será nas rotas/links para os servidores dos jogos.

Já agora quais são os teus resultados na PS4 e PC? Também consegues ~35ms no PC?
 
Back
Topo