Lag em jogos ps4

em vez de entrares a matar podias ajudar, mas pronto parece que eu fiz de proposito.

Ainda mais? Se reparaste fui o único a colocar um speedtest neste tópico com o servidor correto e nem tenho PS4. Pedi para comparem o teste da PS4 e PC para verificarem se o problema era só na PS4 ou mesmo na ligação... Respostas, zero.

Vocês não estão muito interessados em explorar o problema... Se é que existe algum.

Já deixei o meu contributo. 35ms para o servidor OVH UK na rede Vodafone. Prova visual com link do teste. 100% real.
Agora se o problema que descrevem tem haver com a PS4 e firmwares ou é mesmo da vossa ligação tentem explorar e descobrir.
 
Última edição:
Ultimamente não tenho conseguido jogar online e fazer download de um jogo torna-se penoso.. alguém me pode ajudar a abrir portas no router?

Relativamente ao teste acima referido os resultados na PS4 e por WiFi são
Latência mínimo 60, médio 61.69 jitter 3...
 
Última edição:
Ultimamente não tenho conseguido jogar online e fazer download de um jogo torna-se penoso.. alguém me pode ajudar a abrir portas no router?

Relativamente ao teste acima referido os resultados na PS4 e por WiFi são
Latência mínimo 60, médio 61.69 jitter 3...
Quais os jogos online que tens problemas ?
 
Eu por exemplo não consigo jogar Fifa 19. Lá de longe a longe apanho um dia em que está bom, mas de resto é uma desgraça.

Outra coisa, quando faço o teste ao meu IP aparece-me como esteja na Roménia, isso é normal?

Cumps.
 
Eu tenho LAG em todos os jogos a todas as horas!
Levei a ps4 para a casa de um amigo com MEO e ai já tudo funciona bem!
A ps4 sempre Ligada ao router com cat6!
Só vos digo que a vdf está uma bela merd@!
E agora que venham os avençados da vdf defender a vossa dama!
PQP para esta merd@!
 
Back
Topo