1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Lag no css

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyz0r, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 512)

1. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Desde que tive um pc novo, tenho sempre o ping a 300 no Source. Ás vezes baixa para 25 mas está sempre a ir até 300 e assim não consigo jogar. Já tentei de tudo. Não tenho programas relacionados com a net ligados, já experimentei diversos comandos para tentar baixar o ping, mas sem resultado, já experimentei mudar as rates mas também não funcionou.

Fui à firewall, desliguei, liguei, dei permissões, tirei permissões, e nada, continua igual. Tenho sempre a mesma net, desde o pc antigo.

Alguém me ajuda? Obrigado.

2. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Pessoal, peço desculpa por insistir, mas é mesmo urgente, assim não consigo jogar.

3. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

É a tua net que não presta, tá tudo dito, aposto que é TMN...

4. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Achas mal. Tenho SAPO ADSL. Mesmo que tivesse a net da TMN, antes dava bem, se lesses com atenção percebias isso.

5. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Qual foi a parte que não percebeste?

Partilhar esta Página