1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lag no Live (xbox360)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Seinfeld25, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 992)

1. Seinfeld25

Seinfeld25 Power Member

Boas outra x pessoal.Agora k consegui partilhar a net com a xbox360 tenho outro problema: Tenho muita Lag.O k posso fazer?Na ligação de acesso telefónico(no caso é Tmn) tenho a velocidade 115.2Kbs será pouco,será disso ou o k será?!
    Obrigado e desculpem a ignorância.Abraços.

2. Rakter

Rakter Folding Member

O teu problema é que Internet banda "larga" sem fios tem pings altíssimos, na casa dos 300 a 500ms.
    Acontece o mesmo com o Zapp. só dá p jogar copas online e tal lol.

3. Seinfeld25

Seinfeld25 Power Member

Simplificando...estou lixado lol ganda noia.Tnks

4. ricardomarioper

ricardomarioper Power Member

opah,eu tenho vodafone movel a 3.6 megas....acham que consigo jogar um pro 2008 a uma velocidade aceitavel???

5. Rakter

Rakter Folding Member

Já foi dito que o problema não é a velocidade mas sim o ping. Internet sem fios= pings altíssimos.

6. newcabaret

newcabaret Power Member

Internet sem fios, mas estás a falar das placas usb da Tmn, etc, certo? Eu tenho internet sem fios, mas atravez de um router e jogo na boa.

7. Rakter

Rakter Folding Member

Refiro-me como é claro, banda larga sem fios. Wireless ligado a adsl ou cabo isso não tens lag nenhum, que eu tb jogo assim lool.

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Essa é que não sabia. Nessa é que já não me meto...

Partilhar esta Página