"lag" no teclado!

Mujons

Power Member
:shock:

É assim pessoal.. costumo jogar CS e de vez em quando parece que tenho tipo... "lag" no teclado! Isto é, carrego imaginem na tecla para a direita e só passados 2 seg. é k o boneco vira!

Acontece que instalei agora 1 jogo novo (World Racing II) e acontece-me exactamente a mesma coisa mas com muito mais frequência que no CS.

Alguém sabe o que é isto?
Cumpz
 
já me aconteceu algo do género e a culpa foi de uma versão qualquer do DX9 ( tive de re-instalar o sistema para voltar a por a versão do DX9 anterior que tinha.
O lag ia aumentando até ficar injogável primeiro ms depois s ( bastava estar 30s já era impossivel trabalhar com o teclado ).
 
já me aconteceu algo do género e a culpa foi de uma versão qualquer do DX9 ( tive de re-instalar o sistema para voltar a por a versão do DX9 anterior que tinha.
O lag ia aumentando até ficar injogável primeiro ms depois s ( bastava estar 30s já era impossivel trabalhar com o teclado ).
A mim aconteceu-me exactamente isso no pc fixo.
 
por aqui também já me aconteceu isso no cs, uma vez acho que era só com a awp era lindo tentar domar a bicha :lol:
na altura mudei o modo gráfico daquilo para opengl e ficou a bombar, desconfio que seja dos driveres que uso mas para já bomba com opengl sem problema! Só jogo cs também...
 
por aqui também já me aconteceu isso no cs, uma vez acho que era só com a awp era lindo tentar domar a bicha :lol:
na altura mudei o modo gráfico daquilo para opengl e ficou a bombar, desconfio que seja dos driveres que uso mas para já bomba com opengl sem problema! Só jogo cs também...


Correspondo a tua afirmação.
Aconteceu-me o mesmo a muitos anos atrás quando tentava jogar o Half-Life e a solução foi a mesma, mudar o driver.
Só não me lembro se mudei de OGL para DX ou ao contrário.
 
tenta fazer isto

ctrl+alt+del » processos » explorer.exe » terminar arvore deste processo » Aplicações » Nova tarefa - explorer.exe

e agora inicia o jogo novamente...
 
continua igual! :S

Ja experimentei ligar 1 teclado USB e o problema mantem-se! :|

Será da gráfica? Falta de RAM? Processador que não aguenta? (Mas o jogo corre fluido mesmo, é a cena so de responder tarde ao teclado)
 
Só em jogos! Em processamento de texto, programação e afins não tenho qualquer tipo de problema!

Por exemplo: consigo jogar Dead To Spies, FIFA 2008, Test Drive Unlimited (jogava cos graficos a medium e algumas cenas a high), NFS joguei sempre todos na boa! :\

C.S. que até é 1 jogo que não puxa muito pelo PC, de lés a lés também acontece o mesmo!


Isto assemelha-se assim à 1ª vista, a 1 tipo de buffer que o teclado tem e que enche rapidamentepelo menos em jogos onde o teclado é usado intensivamente pois se eu tiver algum tempo sem carregar em teclas, depois ao carregar novamente consigo andar fixe, ai quê... 10seg!
Depois volta o tal "lag"! :S ja nao sei que fazer. Ja virei tudo de pernas pró ar e puff.. nada!
 
Olha que por acaso...vou fazer aqui um hijack a thread...acontece-me o mesmo em edicao de texto,em que o portatil parece que come letras..

como posso testar se sera um prob de HW ou SW,sem ter de formatar?
 
Back
Topo