1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"lag" no teclado!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mujons, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2104)

1. Mujons

Mujons Power Member

:shock:

É assim pessoal.. costumo jogar CS e de vez em quando parece que tenho tipo... "lag" no teclado! Isto é, carrego imaginem na tecla para a direita e só passados 2 seg. é k o boneco vira!

Acontece que instalei agora 1 jogo novo (World Racing II) e acontece-me exactamente a mesma coisa mas com muito mais frequência que no CS.

Alguém sabe o que é isto?
    Cumpz

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O teu teclado é COM ou SEM fios?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

4. Quim_dos_Touros

Quim_dos_Touros Power Member

Se for sem fios é normal que isso aconteça

5. Mujons

Mujons Power Member

É 1 Portatil centrino 1,8Ghz, grafica 128MB dedicados!

6. red911

red911 Power Member

Isso não respondeu à pergunta...é um ratop com ou sem fios? Wireless ou Wired?

7. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

se é portatil, não é wireless

8. sapropel

sapropel Power Member

haha, não não é

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

já me aconteceu algo do género e a culpa foi de uma versão qualquer do DX9 ( tive de re-instalar o sistema para voltar a por a versão do DX9 anterior que tinha.
    O lag ia aumentando até ficar injogável primeiro ms depois s ( bastava estar 30s já era impossivel trabalhar com o teclado ).

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A mim aconteceu-me exactamente isso no pc fixo.

11. Resev

Resev Power Member

Correspondo a tua afirmação.
    Aconteceu-me o mesmo a muitos anos atrás quando tentava jogar o Half-Life e a solução foi a mesma, mudar o driver.
    Só não me lembro se mudei de OGL para DX ou ao contrário.

12. Blackpt

Blackpt Power Member

tenta fazer isto

ctrl+alt+del » processos » explorer.exe » terminar arvore deste processo » Aplicações » Nova tarefa - explorer.exe

e agora inicia o jogo novamente...

13. Mujons

Mujons Power Member

continua igual! :S

Ja experimentei ligar 1 teclado USB e o problema mantem-se! :|

Será da gráfica? Falta de RAM? Processador que não aguenta? (Mas o jogo corre fluido mesmo, é a cena so de responder tarde ao teclado)

14. Mujons

Mujons Power Member

Só em jogos! Em processamento de texto, programação e afins não tenho qualquer tipo de problema!

Por exemplo: consigo jogar Dead To Spies, FIFA 2008, Test Drive Unlimited (jogava cos graficos a medium e algumas cenas a high), NFS joguei sempre todos na boa! :\

C.S. que até é 1 jogo que não puxa muito pelo PC, de lés a lés também acontece o mesmo!

Isto assemelha-se assim à 1ª vista, a 1 tipo de buffer que o teclado tem e que enche rapidamentepelo menos em jogos onde o teclado é usado intensivamente pois se eu tiver algum tempo sem carregar em teclas, depois ao carregar novamente consigo andar fixe, ai quê... 10seg!
    Depois volta o tal "lag"! :S ja nao sei que fazer. Ja virei tudo de pernas pró ar e puff.. nada!

15. banid0

banid0 Power Member

Olha que por acaso...vou fazer aqui um hijack a thread...acontece-me o mesmo em edicao de texto,em que o portatil parece que come letras..

como posso testar se sera um prob de HW ou SW,sem ter de formatar?

16. mBiT

mBiT Power Member

Ta me aconteceu.

Tenta mudar os drivers da grafica.

Partilhar esta Página